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PRA ENTENDER SEU LUGAR E SEUS ÍDOLOS

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CNA, rede de ensino de idioma, lança sua primeira campanha de 2025, criada pela Tech & Soul, com a evolução do conceito “Razões para Acreditar”.

Com o tema “Seu Lugar no Mundo”, o filme reforça o papel transformador do aprendizado de idiomas e inspira os alunos a enxergarem as inúmeras possibilidades que surgem quando se faz esse tipo de investimento no próprio futuro.

Segundo Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA, a campanha celebra os alunos, com suas trajetórias, conquistas e resultados.

“Nessa campanha, colocamos a cadeira como um símbolo que representa o primeiro passo para o futuro. Tudo começa na sala de aula, a partir do momento que o estudante escolhe sentar-se naquela cadeira. Com o CNA é possível realizar sonhos e alcançar objetivos de vida”, explica.

As peças, direcionadas para diversos perfis, desde o público infantil até o adulto, e com versões regionalizadas, trazem sempre em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, retratando diferentes lugares, situações e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma.

Nas comunicações regionais, a cadeira do CNA vai até os principais pontos turísticos do Brasil, com mensagens que conversam com o público residente de cada um desses lugares.

A campanha será veiculada nas redes sociais oficiais do CNA (Instagram, LinkedIn e TikTok), plataformas de streaming (Globoplay, Disney+ e Netflix) mídia exterior, em estações de trens e metrô, além de pontos de ônibus de todo o País.

Em mídia social, haverá um projeto especial com creators nativos do TikTok, além de influenciadores mostrando sua trajetória como alunos por meio da série intitulada “Diário da cadeira CNA”, e narrativas de transformação por quem passou ou está sentado em uma cadeira do CNA, com a série “Da cadeira para o mundo”.

Segundo Galvão, 2025 é o ano do CNA nas mídias sociais. O investimento estimado para divulgação em todas as frentes de mídia, online e offline, é de aproximadamente R$ 19 milhões.

“Quem nunca sonhou com uma viagem internacional, com um novo cargo ou assistir a sua série favorita sem precisar das legendas? Nosso objetivo é posicionar o CNA como um grande aliado na realização desses sonhos, que, para além do ensino, transforma vidas por meio dessas experiências. Com o CNA, estudar inglês ou espanhol é mais do que aprender um novo idioma, é descobrir o seu lugar no mundo”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da agência.

Para rebater falsas alegações presentes no mundo virtual, que desqualificam o modelo de aprendizagem das escolas tradicionais, foi criada a série “Da cadeira para o mundo”, uma frente da campanha que destaca as histórias, conquistas e resultados dos alunos do CNA. Ao longo do ano, as mídias oficiais retratarão no YouTube, Instagram e TikTok histórias desses estudantes e suas realizações.

Criação de Cristiano Bernardo, Ricardo Marques e Marcelo Goes, com direção criativa de Angélica Pernau, direção executiva de Daniel Magri e direção geral de Flávio Waiteman. Áudio da Jamute, com produção executiva de James Feeler e locução Barbara Russiano.

Aprovação de: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Tallyta Tulio.