Mercado

EXTREME REACH OFICIALIZA NOVA MARCA

Publicado em

Após adotar a nova marca XR, a Extreme Reach, maior plataforma de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, oficializa a mudança que inclui interface renovada a partir desta terça-feira (21).

A XR Extreme Reach, comandada no Brasil pelo CEO Celso Vergeiro, oferece soluções para entrega de anúncios em vídeo para todas as telas, desde TV, TV Conectada, Mobile, Streaming até mídias sociais.

Além de apresentar oficialmente sua nova marca, a empresa também anuncia que a partir deste 2025 passa a contar com novos serviços tecnológicos voltados a evolução constante da indústria da comunicação.

A empresa está integrando recursos de inteligência artificial que permitem aos anunciantes acompanhamento em tempo real do desempenho de suas campanhas nos diversos segmentos de mídia e análise de diversidade e inclusão em suas campanhas e de seus concorrentes.

Comandada no Brasil por Celso Vergeiro, a XR é a mesma empresa conhecida como Adstream desde fevereiro de 2012, com nova marca adotada em 2022.

“Mudou o nome mas não mudou o trabalho de entrega de conteúdo em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo”, afirma Vergeiro.

Em seu comunicado oficial, a XR Global informou a substituição da marca AdStream, apresentando sua nova identidade visual ao mercado de comunicação a XR Global, e que o domínio de e-mail também será atualizado de: @adstream.com / @extremereach.com para: @xr.global..

A plataforma Adstream (A5) tem uma interface renovada e modernizada, a partir desta terça-feira (21) agora como XR Global. Assim os usuários devem acessar a plataforma pelo novo endereço: a5.xr.global usando as mesmas credenciais.

A XR informa ainda que a mudança de nome e destino de login não afetará os serviços ou contratos vigentes.