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KOPENHAGEN TAMBÉM É DOCE NO VERÃO
Publicado emNova campanha da Kopenhagen, criada pela agência Ginga, desmistifica a ideia de que chocolate só combina com baixas temperaturas.
A comunicação de Verão da marca mostra que chocolates também podem ser aproveitados no calor, especialmente com as linhas de Língua de Gato e Nhá Benta no Palito, além da linha saudável Soul Good e bebidas de cafeteria, entre outras delícias.
Com o conceito “O Doce Destino da Estação, a campanha convida os consumidores a experimentarem a “doce vida” da estação.
“Nosso objetivo durante a criação da campanha foi o de consolidar Kopenhagen como o destino definitivo para o verão”, diz Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga.
“Seja por meio de seus chocolates icônicos, dos produtos Soul Good ou de sua linha de cafeteria com bebidas refrescantes, a marca convida os consumidores a vivenciarem um verão 2025 ainda mais fresh e desejável”, completa.
A estratégia inclui uma série de vídeos 3Ds criados pela Ginga para comunicar os produtos protagonistas do Verão Kopenhagen, além de vídeos aspiracionais estrelados pela influencer Maria Braz, que comunicam conceitualmente a “doce vida” proposta por Kopenhagen para a estação.
A marca também conta com a participação de um time selecionado de influenciadoras e criadoras de conteúdo, fotos produzidas para a campanha e também vídeos de appetite appeal.
Criação de Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara e Paola Pinienta, com direção criativa de Fernanda Fontes e David Galasse, direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez, e direção geral de Francine Azevedo.
Aprovação de Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchiot.