Produtoras

MAGMA ANUNCIA A DUPLA FILHOS DO DONO

Publicado em
Baraúna e Santo Alceu: Filhos do Dono

Fundadores do coletivo Ujima Gang, de jovens visionários do Rio de Janeiro, Barúna e Santo Alceu, que formam a dupla “Filhos do Dono”, são os novos diretores de cena da Magma.

A dupla surgiu na prefeitura de Niterói como artistas multidisciplinares que extrapolam as tradicionais fronteiras entre objeto e observador, para desconstruir estereótipos por meio de uma intimidade única.

Na Seiva, seu antigo endereço, a dupla dirigiu projetos para marcas como Amazon Prime, Energético Fusion, ELLE Brasil, Ebony, Joint.Music e assinaram a campanha “Brasil Sem Fome” para a Ação da Cidadania.

“Filhos do Dono” é mais do que um nome. É um reflexo da nossa essência e das nossas crenças. Surgiu enquanto ouvíamos a música “Filhos do Dono”, do Oruam, que diz: Não tenho medo, eu sou filho do dono. Maior responsa de sujeito homem. Nos identificamos com essa pequena frase de um jeito muito profundo, porque carrega a força da fé e a responsabilidade de quem sabe de onde veio e para onde quer ir. Para nós, ser Filhos do Dono não é só um nome, é uma declaração de fé e identidade, significa acreditar nas possibilidades de vida e no poder de moldar a realidade com nossas ações”, explica a dupla.

“Esse novo desafio na Magma é a concretização de tudo aquilo que plantamos e trabalhamos para alcançar”, diz Alceu.

“Acreditamos que unindo nossa visão criativa a energia no que realizamos, estamos não apenas criando novas histórias, mas também moldando realidades”, explica Baraúna.

“Estamos prontos para experimentar, inovar e expandir nossos limites, com a certeza de que tudo que plantamos está florescendo no momento certo, sempre mantendo o pé no chão pra não esquecer quem somos e de onde viemos”,completa.

A dupla também investe continuamente no estudo e na aplicação de novas tecnologias. Estão explorado bastante o potencial da inteligência artificial como ferramenta para expandir as possibilidades do audiovisual, integrando inovações de forma criteriosa e conectada com suas narrativas, sempre buscando elevar a qualidade e a profundidade de suas criações.

Todo esse movimento estratégico ocorre sob a liderança visionária de Giovana Grigolin, produtora executiva da Magma, que vem guiando a produtora com maestria ao lado de uma equipe comprometida com o futuro do branding global.

“A chegada do Alceu e do Baraúna marca mais um capítulo importante na jornada que a MAGMA vem construindo. Com suas visões únicas e trajetórias inspiradoras, eles incorporam a essência da nossa filosofia: contar histórias que ressoem de maneira autêntica e inovadora, cruzando fronteiras culturais e emocionais. Estamos empolgados em ver como esses talentos vão expandir ainda mais nossa capacidade de transformar narrativas em experiências impactantes para o público global”, afirma Giovana.