Televisão
TIMES BRASIL CNBC CRESCE 80% EM DOIS MESES
Publicado emLicenciado exclusivo no país, o canal “Times Brasil CNBC” veicula peça publicitária revelando ter quase dobrado sua audiência desde seu lançamento, em 17 de novembro do ano passado.
Nos primeiros 30 dias a emissora atingiu 14,2 milhões de pessoas, em todas as plataformas. No segundo mês sua audiência aumentou para 24,6 milhões de pessoas até 17 de janeiro.
O crescimento no período foi de 80% comparando o público atingido de um mês para outro. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews) e na TV.
Os dados de audiência devem crescer ainda mais nos próximos meses, já que ainda não somam o alcance do canal ao vivo no Youtube, que passou a ser disponível somente no último dia 20 de janeiro, após acordo com o Google.
Nos primeiros 60 dias do canal foram apresentadas 15 horas diárias ao vivo, 10 mil postagens e textos publicados sobrenegócios no site e nas redes sociais, 128 horas de reportagens inéditas CNBC, na TV e no digital, e mais de 3.100 postagens e textos exclusivos CNBC, produzidas ao redor do mundo, em 25 redações e exibidas em 80 países.
O Times Brasil ofereceu ao público ainda 157 entrevistas exclusivas com CEOs, empresários e as maiores autoridades políticas e econômicas do país, incluindo ascoberturas inéditas do Fórum Econômico de Davos e da posse presidencial de Donald Trump, realizadas em parceria com a CNBC Internacional;
Em sua linha exclusiva de programas de entretenimento ligado a negócios, o canal apresentou 460 horas de programação.
O canal está com sinal disponível nas maiores operadoras de Pay TV do país, streaming, Fast Chanell, mídias digitais, em mais 13 milhões de domicílios com sinal aberto, via parabólica, para mais de 50 milhões de pessoas e agora, desde 20 de janeiro, com o sinal ao vivo, gratuito, no Youtube.
“Os números falam por si. Estamos impressionados e gratos pela forma como os brasileiros estão abraçando nosso canal. Todos estão apreciando, pela primeira vez, um tipo de conteúdo inédito, feito com muita paixão, seriedade e respeito por centenas de profissionais em todo país”, diz Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.