Televisão

RECORD CONFIRMA MARCAS E ESPERA MAIS RECORDE

Publicado em

A linha Perdigão na Brasa, da BRF, e o site de apostas Superbet, se juntam à TV Record na transmissão do Paulistão 2025 e apostam no clássico da próxima quarta-feira (12) como mais uma oportunidade de atingir recorde de audiência

Além delas, a emissora, que assim fecha todas as cotas disponíveis, já vinha contando com Itaú, BYD, McDonald’s e Laboratório Haleon com Eno e Sensodyne.

O sucesso comercial da emissora deve-se aos significativos números de audiência obtidos. E expectativa é que a partida entre Corinthians e Santos com as presenças de Memphis Depay e Neymar, aumente ainda mais o interesse do público.

Na última quarta-feira (5) a Record registrou 15 pontos de audiência no segundo tempo da partida de reestreia de Neymar no futebol brasileiro, contra 14 do BBB.

Segundo dados do Ibope, o empate de 1 a 1 entre as equipes registrou na Record uma média de 13 pontos na Grande São Paulo, com picos de 16, entre 21h35 e 23h30.

A Record ainda vai exibir com exclusividade na TV aberta quatro jogos da fase de classificação, os mata-matas e a grande final da competição.

O clássico da próxima quarta, direto da Neo Química Arena, terá narração de Cléber Machado, apresentação de Paloma Tocci e comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.

A edição de 2024 do torneio, que também foi exibida nacionalmente pela emissora, alcançou mais de 63 milhões de pessoas pelo Brasil.

BRASILEIRÃO

Detentora dos direitos de transmissão das partidas dos times mandantes que compõe a LFU- Liga Forte União, a Record vai exibir 38 jogos exclusivos com o patrocínio de 11 marcas.

O sucesso comercial da equipe comandada por Alarico Naves, fechou acordos com Natura, Burger King, Mercado Pago, EstrelaBet, General Motors, Grupo Heineken, Magalu, Sportingbet, além do top de 5 segundos do Burger King e cotas especiais com Philco e Ademicon.

Compõe a Liga Forte União o Botafogo, atual campeão brasileiro, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Fortaleza, Athletico-PR, Atlético-GO, Cuiabá, Criciúma e Juventude.