Campanhas

BEM-TE-VI VAI LAVANDO EM RITMO DE AXÉ

Publicado em

Marca referência no mercado de produtos de limpeza domésticos no Nordeste, Bem-Te-Vi adapta hit de Axé em sua nova campanha criada pela agência Ampla.

No clima do Carnaval que se aproxima, a ação lança o novo lava roupas concentrado e destaca o seu alto poder de rendimento, principal diferencial do produto.

Com jingle inspirado na “Dança da Cordinha”, o “Vai, vai passando. Essa aí passou” se transforma em “Vai, vai lavando. Bem-te-vi lavou”.

Além do filme e jingle, que serão veiculados em TV, rádio e plataformas digitais, a campanha contará com desdobramentos visuais, incluindo mídia exterior e materiais para pontos de venda.

“O objetivo é destacar o principal diferencial do produto, que é seu maior poder de rendimento, sintetizado no conceito ‘Novo Bem-te-vi Concentrado. Um pouquinho, lava um montão’”, explica Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.

Segundo ele, o objetivo da campanha é comunicar de forma simples e criativa a proposta de valor do produto, sem perder a leveza e o tom divertido que são características da Bem-te-vi.

“Queríamos criar algo que se conectasse com o público de forma descontraída, mas que também destacasse a eficiência do produto. O conceito de rendimento, essencial para o consumidor, precisava ser claro e memorável, criando conexão emocional com o cotidiano das pessoas”, diz o criativo.

“A campanha objetiva reforçar a ligação da Bem-te-vi com o consumidor nordestino, enfatizando o poder de rendimento do nosso lava-roupas concentrado de forma criativa e leve. A marca tem história sólida na região e queremos ampliar ainda mais nossa presença, oferecendo praticidade e qualidade no dia a dia das famílias”, conclui Sylvia Sarubby, diretora de Marketing da Asa Indústria, fabricante da marca Bem-te-vi.

Criação de Rafael Nântua, Érica Bastos, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro, Ian Raposo e Matheus Charamba, com direção geral de Manuel Cavalcanti.

Produção da Nahsom Filmes, com direção de Gustavo Arruda, fotografia de e produção executiva de Leandro Siqueira. Elenco de Karine Ordönio. Áudio da Onomatopeia, com produção de Diego Santana e Carlinhos Borges.