Out Of Home

NEOOH LANÇA PROJETO NO PARQUE DO IGUAÇU

Publicado em

Com foco na integração harmoniosa entre tecnologia, sustentabilidade e experiência do visitante, a NEOOH se une ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, responsável pela visitação turística do parque nacional do Iguaçu, para transformar a comunicação dentro do local.

A NEOOH lança um projeto exclusivo e sustentável de comunicação no parque que abriga as mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do Brasil e renomado internacionalmente como uma das Sete Maravilhas da Natureza.

A parceria gerou a criação de um circuito de mídia OOH que tem como principal objetivo criar um novo canal de comunicação com os visitantes.

O projeto tem 100% de sua pegada de carbono compensada e oferece informações úteis de conscientização ambiental por meio de telas digitais estrategicamente posicionadas para não interferir na paisagem.

O circuito também oferece aos visitantes conteúdos sobre a fauna, flora e ações de preservação, promovendo uma experiência enriquecedora e alinhada ao compromisso de sustentabilidade.

“Nosso objetivo é levar ao Parque Nacional do Iguaçu uma comunicação eficaz, que enriqueça a experiência dos visitantes sem comprometer a beleza e a integridade do ambiente natural”, diz Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“Com nossa experiência em outros ativos de destaque no Brasil, como o Parque do Ibirapuera, Villa Lobos, Horto Florestal e Cantareira, estamos entusiasmados em aplicar nossa expertise em um projeto de relevância mundial como o Parque Nacional do Iguaçu”, completa.

Além de implementar e gerenciar o novo circuito de comunicação, a NEOOH também será responsável pelas ações de patrocínio e ativações de marcas no Parque Nacional do Iguaçu, contribuindo para uma experiência imersiva e conectada com o visitante.