Datas
CASAS BAHIA DÁ MATCH NO CARNAVAL
Publicado emA compra de dois produtos que se complementam vai proporcionar um super desconto de até 50% no Carnaval das Casas Bahia.
A campanha criada pela Pullse e estrelada pela embaixadora da marca, Bia Reis, será veiculada a partir deste domingo (16) na TV aberta e as promoções serão amplamente divulgadas nas redes sociais da marca, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.
As ofertas serão válidas até 4 de março e visa alcançar diferentes públicos para gerar mais engajamento. Alguns itens terão desconto maior se comprado em conjunto com outro produto selecionado.
Para Gustavo Pimenta, diretor executivo Comercial do Grupo Casas Bahia, a campanha de Carnaval entra no espírito da data, para oferecer ainda mais vantagens.
“Fizemos uma brincadeira com o match para que os nossos clientes possam levar mais produtos, pagando menos. Por exemplo, se um smartphone custa R$1300 na promoção e o fone de ouvido custa R$300, levando os dois produtos, o cliente só paga R$ 999”, explica o executivo.
Criação de Rafael Tamae, Guilherme Kentish, Ramon Ballverdu, Anna Júlia Ubarana, Victor Castro, Denis Moniwa, Carlos Eduardo Araújo de Almeida, Luna Boim, Marcelo Netto, Gustavo Cavalcante e João Finardi, com direção criativa de Angelo Campana e Tomoyuki Sato e direção geral de Toninho Correa.
Produção do Studio Fly, com direção de Tiago Artimonte, fotografia de Alberto Arnt La Salvia e produção executiva de Tiago Schenk. Som do Fuzzr com produção de Gustavo Marques e direção de Felipe Colenci.
Aprovação de Amanda Assis, Mariela Barreira e Thainara Nunes.