Patrocínio

SITE DE APOSTAS SUPERA BANCO NO FUTEBOL

Publicado em

O banco do Estado do Rio Grande do Sul, instituição de 96 anos, era patrocinador master dos doios principais times de futebol do Estado desde 2001.

Grêmio e Internacional anunciaram nesta última semana a casa de apostas Alfa como nova patrocinadora de ambos, passando a estampar o espaço nobre nas camisas dos rivais gaúchos.

A Alfa Entretenimento é uma empresa brasileira e opera em conformidade com as novas regulamentações de apostas esportivas no Brasil.

O contrato, com validade de três anos e possibilidade de renovação, reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento do esporte e a valorização da história e paixão dos torcedores.

O acordo inclui a marca da Alfa presente nos uniformes das equipes masculinas e femininas de Grêmio e Internacional, além de outras ações de visibilidade dentro dos estádios e nas redes sociais dos clubes.

A estreia das novas camisas com a marca da Alfa ocorreu no último dia 11, em Grenal que para alegria de todos terminou empatado.

“Como gaúcho, sei o significado desse patrocínio para os clubes, para os torcedores e para a história do futebol no Rio Grande do Sul. Substituir um patrocinador histórico é uma grande responsabilidade, e nossa meta é honrar esse legado com transparência, inovação e segurança. A Alfa chega ao mercado brasileiro comprometida em construir uma história de sucesso ao lado dos clubes e de suas torcidas”, diz Matheus Antunes, Sócio e CCO da Alfa.


Arthur Silva, Sócio e CEO da Alfa, celebra a parceria: “Estamos honrados em firmar essa aliança com Grêmio e Internacional, clubes que carregam uma história riquíssima e torcidas extremamente apaixonadas. Nossa missão é contribuir para o crescimento dessas instituições e reforçar a importância do jogo responsável como um dos pilares da Alfa”.

“Nosso objetivo vai além da exposição da marca. Queremos impulsionar o futebol nacional e trabalhar junto aos clubes em iniciativas que beneficiem os torcedores e a comunidade. Grêmio e Internacional representam grandeza e tradição, e estamos entusiasmados com essa caminhada conjunta”, afirma João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.