Promoção

LUQUE, SILAS E JACKSON FIVE NA SHELL SELECT

Publicado em

O humorista Marco Luque e seus personagens Silas taxista e o motoboy Jackson Five são os protagonistas da nova campanha da rede Shell Select.

Ideia é mostrar que as lojas de conveniência são a melhor parada para uma refeição prática e rápida.

Criado pela agência Mestiça, o novo filme reforça o conceito de lugar democrático e melhor parada com preço justo, além de encontrar amigos, levar itens de reposição para casa e aproveitar os combos da Promo Shell Select.

“Com a nova campanha queremos continuar trabalhando a percepção de preço do canal conveniência, bem como o quanto a Shell Select é democrática como uma opção que vale a sua parada, reforçando ao
consumidor que pode contar com a Shell Select para uma parada rápida para comer, encontrar a família e os amigos, resolver algum assunto do trabalho e aproveitar as opções saborosas dos combos”, diz Igor Figueiredo, Head de Marketing e Negócios Digitais da Shell Select.

“Ninguém melhor para retratar essa pluralidade na campanha que o Marco Luque, que inclusive interpreta personagens que são parte dos nossos consumidores, os motoboys e os taxistas”, completa.

O plano de mídia inclui veiculações nas plataformas on-line Meta e TikTok e nas emissoras Band e Globo até 31 de março.

Criação de Fábio Crociatti, Felipe Sato e Thais Caroline, com direção criativa de André Figueiredo e Leandro Sanches, e direção geral de Paulo Sanna.

Produção da Trator Filmes, com direção de Renato Cabral, fotografia de Luiz Maudonnet e produção executiva de Ricardo Guarany e Armando Ruivo.

Aprovação de Igor Figueiredo e Igor Carvalho.