Campanhas

OUSADA COCO QUADRADO VISA VIRADA EM 2025

Publicado em

Top 3 no Estado de São Paulo, Coco Quadrado chegou à liderança do segmento em 2024 conforme dados da consultoria Varejo 360.

Com isso, a marca criada em 2016 para atender a demanda de drinks com gelo de água de coco, lança sua primeira campanha de marketing visando uma virada em sua história.

Nesse período, lançou também a bebida de coco e inovou com sabores de outras frutas como morango e melancia. Com um crescimento anual de 20%, a marca aposta na propaganda para se consolidar no mercado.

Criada pela 11:11 The Challenger Company, a campanha é composta por filmes para TV, mídia na internet, spots de rádio, ações nas Redes Sociais, mídia OOH, blitz em praias e ativações nos carnavais de São Paulo e Salvador.

Sob a assinatura “Coco Quadrado, faz todo o sentido” a ação utiliza imagens surpreendentes nos comerciais “Pássaros” (assista abaixo), “Peixes” e “Coelhos“apreciando a bebida, algo que a Inteligência Artificial é capaz de produzir com perfeição.

“Coco Quadrado chegou à liderança tomando decisões pouco convencionais. Enquanto as concorrentes levam as cores azul e branca na embalagem, Coco Quadrado é a única preta e amarela, por exemplo. Fez todo o sentido ser diferente e se destacar por isso, como o conceito da marca que criamos, e com uma campanha utilizando imagens inesperadas geradas por IA”, diz Marcelo Siqueira, coCCO da 11:11

“Enxergamos o verão 2025 como um ponto de virada da nossa história, e contamos com a criatividade da 11:11 para fazer uma campanha diferente do que vem sendo apresentado pelo segmento até agora. Estaremos em todas as mídias, nas ruas e nos lares dos brasileiros”, explica Nivaldo Matheus, diretor Operacional da Coco Quadrado.

Criação de Luiz Braga, Vinicius Fuly e João Vereza, com direção criativa de Renata Antunes e direção geral de Marcelo Siqueira, Wilson Mateos.

Produção da The Future Studios, com direção de Baepi Pinna e produção executiva de Cacau Moraes e Elder Ono. Áudio da Carbono Sound Lab, com produção musical de Zé Godoy e locução de Tatá Guarnieri.

Aprovação de Lígia Lunghin Juncal, Márcio Juncal, Rogério Ciceroni e Guilherme Shinzato.