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ITAIPAVA LANÇA COPO “INDERRAMÁVEL”
Publicado emNo empurra-empurra dos blocos e cordões no Carnaval, não há cerveja que dure dentro do copo.
Para evitar a situação, a Itaipava apresenta como novidade o copo térmico e inderramável “Gole Gole”.
Criada pela WMcCANN, a ideia foi desenvolvida com uma tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, que garante que a cerveja permaneça nivelada mesmo com o agito da festa.
Inspirado nos sistemas de estabilizadores gimbal, utilizados em cinematografia, o acessório evita desperdícios e mantém a bebida sempre na temperatura ideal.
“A Itaipava é a cerveja de quem tem sede de folia, e nada melhor do que unir tecnologia, diversão e refrescância para elevar a experiência do nosso público no Carnaval. O ‘Gole Gole’ foi criado para oferecer praticidade e segurança aos foliões que têm sede e não querem desperdiçar sua Itaipava, com uma tecnologia que mantém a cerveja no copo e no ponto certo, com leveza e refrescância, em cada momento da festa”, diz Diego Santelices, Head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
Produzido por meio de impressão 3D de alta precisão, o copo conta com uma textura especial para garantir aderência firme e uma pegada ergonômica, evitando escorregamentos, especialmente em condições de alta umidade e suor. Sua base possui um sistema de anéis concêntros interligados, dando uma estabilidade independentemente durante a movimentação. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hHbrnAe–KU
“A ideia do copo ‘Gole Gole’ nasceu da observação do comportamento do folião: ninguém quer perder um gole da sua Itaipava no meio da festa. Partindo da premissa de que quem tem sede cuida bem de cada gole, alinhado ao nosso mote para o Carnaval, combinamos tecnologia e diversão para criar um acessório que resolve um problema real de forma criativa e interativa. O resultado é um copo que equilibra cada gole, garantindo que a experiência seja tão leve e refrescante quanto a cerveja que ele carrega”, comenta Alessandra “Lele” Pereira, diretora de criação da WMcCANN.
A novidade foi lançada no Olinda Beer, evento pré-carnavalesco exclusivo da Itaipava em Olinda, Pernambuco, onde influenciadores apresentam a funcionalidade do copo de maneira dinâmica, interagindo com os foliões.
Em seguida, a ativação segue para Salvador, Bahia, promovendo uma experiência interativa em blocos e camarotes durante o Carnava.
Criação de Marconi Filho, Sofia Py, Vinícius Oliveira, Paulo Rodrigues e Pedro Batista, com direção criativa de Alessandra Pereira, e direção geral de Dani Ribeiro.
Produção da Signo Filmes, com direção de Thomas Webber, diretor de produção Daniel Oliver e produção executiva de Nico Matteis. Som da Comando S, com produção de Tiago Occilupo e direção musical de Serginho Rezende.
Aprovação de Giulia Faria, Diego Santelices, Marina Madureira, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Flavia Nardelli, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Gustavo De Carvalho, Thais Miranda e Douglas da Silva.