Marcas
AINDA TEM HEINZ PRA TORCER NO “OSCAR”
Publicado em“Ainda Estamos Aqui” é a nova campanha da Heinz, marca nº 1 de ketchup no mundo.
A ação visa lembrar os consumidores que alguns sachês podem ainda estar esquecidos na geladeira, ao mesmo tempo que faz alusão filme brasileiro indicado ao Oscar, “Ainda Estou Aqui”.
Os sachês de Heinz sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito durante um momento especial., como a premiação do Oscar neste domingo (2) torcendo pelo filme e por Fernanda Torres.
“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.
“O Brasil inteiro vai estará jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, diz Rogério Chaves, ECD da DAVID.
A campanha tem veiculação na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts, que reforçam a ideia de que, assim como os sachês, o sabor e a praticidade de Heinz nunca saem de cena, especialmente durante um momento tão histórico para o cinema nacional.
Criação DE Rafael Miessi, Rafael Teixeira E Filippe Pacheco, com direção criativa de Renato Simon, direção executiva de Fabrício Pretto, Rogério Chaves e Marie Julie Gerbauld e direção geal de Pancho Cassis.
Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Aprovação de Thiago Lopes, André Mendes, Juan Moreli e Alexandra Lapot.