FIAP 2025

FIAP LANÇA SUA 56ª EDIÇÃO

Publicado em
FIAP

O Festival Ibero-Americano de Criatividade começa a apresentar aos mercados da região sua edição de 2025, atento às mudanças no ecossistema publicitário e mantendo sua posição como referência no setor.

Realizado em parceria com a PRODU, fornecedora líder de entretenimento, publicidade e informação tecnológica no mundo de língua espanhola, o FIAP vai abrir inscrições no próximo dia 1º de abril.

Com prazo estendido até 30 de junho, as inscrições realizadas até 5 de maio terão um desconto de 10%. O evento tem o comando de Daniel Marcet, da família que o promoveu por décadas, e Mara Fernandez, diretora geral da PRODU.

Daniel Marcet e Mara Fernandez

A PRODU produz publicações comerciais regulares digitais e um diretório online: Who’s Who Online, além do site e boletins informativos. Além disso, distribui três newsletters diárias e gratuitas que alcançam mais de 30 mil tomadores de decisão e profissionais executivos.

Com esta edição, o FIAP continua consolidando sua posição como o encontro mais relevante da criatividade ibero-americana, reconhecendo a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam públicos.

Criado em 1969 na cidade de Rosário, Argentina, o festival atualmente premia, além da publicidade, as propostas mais inovadoras e disruptivas do setor.

A edição de 2025 promete uma nova oportunidade para a indústria demonstrar sua capacidade de inovação e adaptação em um ambiente dinâmico.

Veja também