Promoção

BONINHO BOTA FOGO NO PRECINHO DO IFOOD

Publicado em

Diretor de TV “assume” cargo de diretor de Ofertas da empresa no Linkedin

Como diretor, showrunner, produtor e criador de Conteúdo, Jose Bonifácio Brasil De Oliveira, o Boninho, acrescenta em seu perfil na rede Linkedin o cargo de diretor de Ofertas do iFood.

A ação ocorre após ele estrelar comercial pedindo um fast food pela marca e lançar CarnaReality no TikTok..

A marca brasileira de tecnologia agora investe em uma campanha de varejo ainda mais inovadora, concedendo um crachá, um escritório tecnológico personalizado e uma missão clara ao executivo, ou seja,garantir as melhores ofertas para os clientes do app de compras.

A ação que traz Boninho de volta à publicidade do IFood, criada pela DM9 com o título “Março Pede Tudo” é composta por uma série de filmes protagonizados pelo seu novo “diretor de Ofertas” no ar na TV aberta, por assinatura e redes sociais .

“O pilar de inovação está no DNA do iFood, por isso, há todo momento estamos desenvolvendo iniciativas que sejam atrativas para o nosso público, mas ao mesmo tempo sejam criativas e inovadoras”, afirma Mairá Mendonça, Head de Marketing do iFood.

“Com a presença icônica do nosso consultor criativo Boninho, estamos mais uma vez entregando o que o público pede: descontos atrativos em todas as categorias que temos no nosso app”, completa.

“A ideia foi mais uma vez mostrar o iFood entregando um pedido dos brasileiros: ver o Boninho de volta como Diretor. Então, trouxemos ele nesse personagem de uma maneira bem-humorada, agora botando fogo no precinho e comandando as ofertas do mês de Março do iFood”, explica Guzera, diretor executivo de Criação da DM9.

Criação de Lucas “Jaime” Martins, Mariana Ledo, Leonardo Barbosa de Lincoln Ureshino “T2”, com direção criativa de Vinicius Curi, direção executiva de Guzera e Daniela Lima, vp de conteúdo Clovis Paradela, e direção geral de Laura Esteves e Icaro Doria.

Produção da Santa Transmedia com direção de Gustavo Gripe, fotografia de Fernando Almeida de Oliveira, direção de arte de Marina Masetti Faggin e produção executiva de Lucas Neves e Pedro Olaya. Áudio da Vox Haus, com produção musical de Daniel Dalla Corte. Locução de Fábio Rangel.