Agências
ISLA ANUNCIA CONTA DO AIRBNB
Publicado emAgência integra time de parceiros da plataforma de criação e produção de comunicação
A plataforma de aluguel temporário de residências inclui a Isla entre as suas empresas parceiras de publicidade.país.
A plataforma de conexão entre hóspedes e anfitriões globalmente conhecida, conta atualmente com mais de 5 milhões de anfitriões que já receberam cerca de 2 bilhões de hóspedes em quase todos os países do mundo.
A empresa norte-americana lançada em novembro de 2008 atua como corretora no mercado online para estadias em casas de família e experiências de curto e longo prazo.
“O Airbnb escolheu a ISLA com a certeza de que, juntos, irão criar diversas estratégias de sucesso, mantendo o objetivo da plataforma de manter a conexão com anfitriões e viajantes sem perder a sua essência”, diz Fabiana Nogueira, Advocacy Policy Media Manager do Airbnb.
“Estamos muito empolgados em começar a trabalhar com uma marca icônica e disruptiva como o Airbnb. É um cliente dos sonhos!”, celebra Ricardo John, CEO e ECD da ISLA.