Patrocínio
WILL BANK ASSINA NOVO “LAR DOCE LAR”
Publicado emBanco digital, novo patrocinador, estreou na edição do primeiro domingo de abril
A estreia da nova temporada do “Lar Doce Lar” do Domingão com Huck, no dia 7 de abril, já contou com nova marca patrocinadora.
O will bank assume um dos quadros mais assistido da tevê brasileira. Ao longo do ano, estão previstas diversas ativações da marca no programa, incluindo um quadro especial com clientes do banco.
Quem assina a comunicação é a agência monkey-land, que recentemente lançou campanha anunciando o craque Vini Jr, eleito melhor do mundo do futebol, como embaixador da marca.
As ações visam reforçar o time que vai levar a marca will bank, banco 100% digital com mais de 9 milhões de clientes em todo o país, para outro patamar.
“Por ser um dos principais nomes da televisão brasileira e estar à frente de um programa no horário nobre de domingo, com um grande alcance, vimos uma sinergia importante em trazer o Huck para ser nosso embaixador. Juntos, queremos descobrir histórias e valorizar ainda mais nossos clientes, que estão por todo o Brasil”, diz Felipe Felix, CEO do will bank.
“O will bank é meu novo banco. Um parceiro que escolhi para estar ao meu lado nos próximos anos. Ele já está pelos quatro cantos do Brasil, sempre com novidades incríveis e em constante evolução. Estou feliz demais e quero que meu público possa embarcar nessa com a gente”, afirma Luciano Huck.
O will bank chegou em 2017 com o objetivo de tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX.