Agências

PROPEG INTEGRA UNIDADES DE SP E RIO

Publicado em

Agência passa a atender integralmente clientes independente de sua localização

Bernardo Cople, Roberto Tourinho, Alice Cidaco e Hermes Zambini

A Propeg anuncia uma mudança estratégica em suas operações, integrando suas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Com isso, promoveu uma reestruturação na liderança, visando potencializar a sinergia entre os talentos das equipes e garantir um atendimento integral aos clientes, independentemente de sua localização geográfica

Com 60 anos de história, a serem completados em outubro deste ano, a Propeg mantém seu compromisso com a independência, a criatividade e a compreensão das diversidades culturais do país.

Com a integração, a base de talentos praticamente dobrou, proporcionando uma maior diversidade regional, de gênero e raça, fatores essenciais para representar a pluralidade do consumidor brasileiro.

Além disso, a criação, planejamento, mídia, operações, BI e serviços de backoffice passam a operar como um único time integrado.

A reestruturação trouxe novidades na liderança, Alice Cidaco, que ocupava o cargo de Diretora Geral da Propeg RJ, assume a recém-criada posição de Diretora de Negócios e Operações, com a missão de otimizar o fluxo de informações e integrar as equipes de todas as áreas.

Hermes Zambini, Diretor Executivo de Criação, passa a liderar os times criativos dos clientes do Rio e de São Paulo ao lado de Bernardo Couple, Diretor de Criação.

“Estamos há quase seis décadas no mercado, com um histórico de adaptação às mudanças e com uma visão sempre voltada para o futuro. Essa integração fortalece nossa estrutura, simplifica processos internos e nos posiciona ainda mais como uma agência nacional sólida e inovadora”, explica Roberto Tourinho, Diretor Executivo da Propeg.

A Propeg é uma das maiores e mais premiadas agências brasileiras independentes. Surgiu na Bahia, em 1965, e hoje atua através de seis unidades de negócios, distribuídas estrategicamente em 5 estados brasileiros e no Distrito Federal.