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É HORA DE CHAMPIONS E DE PEPSI BLACK
Publicado emMarca patrocinadora oficial da competição da UEFA liga emoção do futebol à sua bebida de sabor intenso
“É hora de UEFA Champions League, é hora de Pepsi Black” é o título da ação centro do conceito “O futebol sempre vence”.
Ideia é incentivar o torcedor a quebrar a rotina durante a transmissão de jogos de um dos principais campeonatos de futebol europeu, vibrando cada partida com o sabor intenso da sua bebida.
Com o tem “Alerta Toma Essa”, a Pepsi, patrocinadora oficial da UEFA Champions League há 10 anos, lança sua campanha para edição 2025 do importante torneio.
Considerando a força do torneio no Brasil, a marca reforça o esporte como entretenimento, promovendo uma série de iniciativas para engajar o público.
A começar pela exibição do filme publicitário assinado pela Wieden + Kennedy SP, protagonizado por Vini Jr., embaixador global da marca e eleito um dos melhores jogadores do mundo em 2024, além de contar com a participação do influenciador Stenio Girardelli, popularmente conhecido como Lactea.
O comercial retrata cenas do cotidiano quando os personagens da campanha são surpreendidos por um alerta das latas de Pepsi Black que vibram intensamente e os levam para a frente da tela de televisão.
Para Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas na PepsiCo do Brasil, o novo ano de patrocínio comunica ao público a essência da ousadia, atitude e entretenimento da marca por meio da quebra de padrões.
“Ainda que a transmissão dos jogos ocorra em um horário alternativo no Brasil, queremos mostrar ao torcedor brasileiro que ele pode ter o seu momento de lazer em meio à rotina agitada. Com Pepsi Black, reforçamos que está tudo bem dar uma pausa na agenda para viver a emoção da UEFA Champions League”, diz.
A estratégia de mídia, assinada pela Bakery by Ampfy, contempla múltiplos canais, com inserções em TV aberta, mídia OOH em diversas cidades do Brasil e conteúdos com a plataforma 90 minutos e grandes canais como Podpah.
Criação de Carlos Miguel, Prince Sales, João Vietri, Djavan Santos, Edwyrgs Vargas e Kassia Alves, com direção criativa de Camila Rodrigues, Caio Muratore, Eddy Guimarães e Rafael Campello. Agência de Marketing de Influência: Cigarra Buzz Agency.
Produção da Pródigo Filmes, com direção de Mariana Borga, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Ana Chrysostomo, Carol Fonseca e Ric Denner. Som da Loud+ com produção de Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix, e direção musical de Gustavo Garbato e Felipe Kim.
Aprovação de Alfredo Dellasavia, Diego Bastian, Mariana Gomes, Raquel Brandino e Paula Dantas.