Marcas
NISSIN APRESENTA MAIOR LANÇAMENTO DO ANO
Publicado emLíder mundial em macarrão instantâneo anuncia entrada no segmento de chocolates
Depois de uma série de lançamentos com sabores relacionados à cultura alimentar do brasileiro, a Nissin Foods vai começar o mês de junho com mais uma novidade, que vai do salgado ao doce.
A empresa expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco. Fenômeno nos países asiáticos, o produto desembarca no Brasil com a proposta de unir sabor, leveza e crocância em um snack pronto para consumo.
Nos mais de 80 países em que atua, a Nissin possui um portfólio amplo de produtos, que vai muito além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros.
O segmento de chocolate inaugura a nova categoria de produtos da companhia, que aproveita sua sólida expertise no Japão e na China.
Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco.
A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado que derrete na boca.
“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, diz Ana Fossati, gerente sênior de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Conforme ela afirmou ao Blog, essa cultura de diversificar sabores vem do país de origem da marca, embora a empresa leva em conta em cada país o gosto dos consumidores.
A apresentação do novo produto em evento no Pavilhão Japonês, no Parque Ibirapuera em São Paulo, contou com as presenças do presidente da Nissin Foods do Brasil Takayuki Suzuki e do diretor de Marketing da empresa Kosuke Hara.
Para celebrar a chegada da novidade, a marca realizará ativações diferenciadas, incluindo investimentos em mídia digital, campanha Out Of Home, presença em eventos, ações com influenciadores e degustação nos pontos de venda.
Atualmente, a Nissin fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação, nas suas unidades produtoras em Ibiúna, interior paulista, e Glória do Goitá, cidade pernambucana.