Sem categoria
FALE INGLÊS OU ENCARE AS CONSEQUÊNCIAS
Publicado emO ator Samuel L. Jackson, de “Os Vingadores” e “Pulp Fiction” entre outras obras cinematográficas, é o novo garoto-propaganda do CCAA. Ele substitui a dupla Megan Fox e Mike Tyson, da campanha do ano passado, e Bruce Willis, que inaugurou a série com famosos da telona para a marca. Criada pela NBS, a campanha mantém a linha de integrar os atores norte-americanos com jovens brasileiros que por não falarem inglês encontram dificuldades. Neste caso, Jackson é apresentador do game show “Talk or Face The Consequences”, com uma série de péssimas alternativas para quem não entende o idioma. A locução do comercial explica: “Ou você se garante, ou a língua derruba você. CCAA, o inglês e o espanhol que você aprende e não esquece”. O comercial estréia na TV aberta nesta sexta-feira (18) e a campanha inclui ainda material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor, mala direta e ações na Internet. “Um dos diferenciais da campanha é ser completa e conseguir contemplar todas as mídias, além de buscar uma interação com o consumidor”, explica André Lima, sócio e diretor de Criação da agência. Criação é de Lima, Renato Jardim, André Havt, Ricardo Weitsman, André Jardim, Diogo Pereira e Luiz Londres, com direção criativa de Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto. A produção é da Killers e da In & Out, com direção de Cláudio Borrali e fotografia de Andres Sanches. Som da A9 Áudio.