Sem categoria
BIO RITMO ESTRÉIA NA TELEVISÃO
Publicado emPela primeira vez na TV, a Academia Bio Ritmo estréia nova campanha publicitária, assinada pela Cheil, com o conceito “Inexplicável”, criado pela agência em 2011. Utilizando a linguagem visual do teste de Rorschach, técnica de avaliação psicológica pictórica desenvolvida pelo psiquiatra suíço Hermann Rorschach, o comercial questiona o motivo de cada um em freqüentar a academia. O filme da maior rede de academias de ginástica de São Paulo e maior grupo da América Latina, começa a ser veiculado neste sábado (19). O conceito “Inexplicável” da campanha é uma resposta à pergunta: “Por que será que quem entra na Bio Ritmo não consegue mais sair?” A mídia impressa, com fotos de Giácomo Favretto, adota a mesma linguagem e as diferentes versões de anúncios parecem pinturas, marcadas por realismo e cores vivas, dando a impressão de ilustrações. Os personagens são os próprios professores e alunos da rede de academias. Segundo Maurício Machado, diretor de Criação da Cheil, “são milhares os motivos que tornam a academia tão desejada, pois a Bio Ritmo é democrática e é uma referência aos frequentadores de academias”. Criação de Maurício Machado, Marcelo Maciel, Aila Ferreira e Raphael Berthoud, com direção criativa de Augusto Moya e Machado. Produção da Vetor Zero/Lobo, com direção de Fernando Sanches e Fabio Acorsi e fotografia de Enio Berwanger. Áudio da Raw, com trilha de Hilton Raw e Fernando Forni.