Campanhas
DJ COMANDA BALADA DA PETRÓPOLIS
Publicado emO que era para ser apenas uma adaptação do famoso filme Strip Tease da marca francesa Contrex, da Nestlé, virou uma megaprodução nacional. A Publicis Brasil assumiu o desafio e conseguiu o maior investimento em marketing da história da marca Petrópolis no País. O comercial “Pick Up gigante”, que integra a nova campanha Petrópolis Experience, foi produzido na praia de Icaraí, no Rio de Janeiro e mostra que é possível encontrar um jeito divertido de ficar em forma. Um DJ gigante projetado na fachada de um prédio e movido por energia de esforço físico, informa que ao final da seleção musical os baladeiros perderam 2000 calorias. O trabalho envolveu 550 profissionais entre equipe de produção e figurantes, com 30 dias de pré-produção e montagem de cenário. Além disso, grandes nomes da publicidade mundial participaram do projeto, como o premiado diretor inglês Dan Gifford e o fotógrafo venezuelano Federico Alfonzo. Foram montadas duas pick ups gigantes, ocupando uma área de 400m², onde os frequentadores movem os vinis. Com isso, surpreendentemente dão início a uma música contagiante e também à projeção, em um prédio da orla, de um DJ que interage com a galera. “Para marcar o retorno de Petrópolis à mídia, buscamos um filme impactante, que unisse perfeitamente o espírito jovem da marca às grandes paixões do carioca, ou seja, o cuidado com o corpo e com a saúde, e a música”, diz Vivian Horng, gerente da marca. Criação de Leo Macias, Eduardo Pastor e Guilherme Nesti, com direção de Macias e Hugo Rodrigues. Produção da Dínamo e trilha de Imran Hanif.