Sem categoria
GILLETTE APROVEITA O CARNAVAL DE PSY
Publicado emA vinda ao Brasil do rapper sul coreano Psy, criador do hit “Gangnam Style”, cujo vídeo oficial no Youtube tem mais de cinco milhões de views, inspirou a nova campanha da Gillette, marca da P&G. Aproveitando que ele vem para o Carnaval, ação criada pela Africa dentro do tema “Vai Amarelar?” é baseada na hashtag #queroverraspar. Comercial com Sabrina Sato e as gêmeas Branca e Bia Feres, estrelas do Nado Sincronizado, propõe aos corajosos raspar os pelos do peito. Segundo elas, os homens de peito liso terão muito mais chances com elas. No filme, Sabrina liga para o amigo Psy, novo especialista em sucesso na Internet, para fazer “bombar” o desafio. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro em São Conrado na última semana. Criação de Eco Moliterno, André Pinheiro, Alexandre Espósito, Bruno Couto e Alkvin Shiguefuzy, com direção criativa de Moliterno e Alexandre Prado e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Delibistrot, com direção de Amílcar Oliveira e fotografia de Rodrigo Monte. Produção sonora da A9 Áudio