Sem categoria
ANIMUX DIVIDE-SE EM DUAS EMPRESAS
Publicado emEmbora devam manter o DNA original e buscar sempre novas formas de realizar pesquisa, duas novas empresas vão substituir a Animux de Rodrigo Toni e Eduardo Sincofsky, criada há um ano e meio. Durante esse período, atendeu clientes como Avon, BrFoods, Coca-Cola, Danone, Diageo, LG, Multiplus, Oi, Pepsico, TAM e Unilever. Em breve os sócios vão revelar as características de cada uma das duas novas empresas, que comandarão individualmente. “Foi um ano e meio de crescimento acelerado em que colocamos em prática muitas técnicas inovadoras como “facial recognition”, “community panels”, “emotional science”, entre outras, no mercado brasileiro”, comenta Toni. O executivo revela ainda que se dedicará integralmente à gestão da nova empresa, que vai ampliar a busca por inovações. “O momento permite cada vez mais o uso de novas técnicas e tecnologias para entender o consumidor que, cedo ou tarde vai romper com o modelo tradicional de fazer pesquisas no Brasil”, afirma. “Conseguimos nos posicionar como uma empresa de inovação online. Ousamos em propor novas narrativas na entrega, utilizando infografias e ilustrações como elementos distintivos”, explica Eduardo Sincofsky. Em linha com uma tendência mundial, Sincofsky afirma querer se aprofundar nesse modelo, desafiando as fronteiras de pesquisa tradicional.