Campanhas

HABIB’S LANÇA CONCEITO “É MUITO MAIS”

Publicado em

Criada pela Publicis, campanha da rede Habib’s lança o novo conceito “É muito mais” apresentando duas novidades em seu cardápio: a Bib’sfiha de Calabresa e o Minichurro de Doce de Leite. A estratégia será iniciada com o comercial “Musical”, que estreia nesta quinta-feira (7) estrelado pelo ator e cantor Daniel Boaventura. Ele é  um dos principais nomes de grandes musicais da Broadway exibidos no Brasil, como “A Família Addams”, “A Bela e a Fera”, “Vitor ou Vitória”, “Chicago” e “My Fair Lady”. O filme já faz parte das comemorações dos 25 anos do Habib’s, uma das principais marcas de fast food do País. Sua atuação consiste em interpretar a Tarantella e o tango Por Uma Cabeza, canções relacionadas aos novos produtos do cardápio. Com produção da Dínamo Filmes e direção de Edu Cama e Renato Jakuba, o filme contou com a participação de mais de 12 dançarinos e cerca de 50 figurantes.
A campanha completa inclui um completo material de ponto de venda nas mais de 400 lojas da rede. “Nossa comunicação vai continuar a destacar produtos e preços acessíveis, pois isso é parte do nosso DNA. Mas vamos investir na mensagem capaz de agregar valor à marca”, diz Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s. Criação de Hugo Rodrigues, Rodrigo Strozenberg e Wolfgang F. Covi e Rodrigo Panucci, com direção criativa de Rodrigues e Leo Macias. Direção de fotografia de Fe Oliveira e áudio da Cabaret.