Sem categoria

TIGRE MANTÉM CONCEITO VENCEDOR

Publicado em

Tigre, líder do mercado nacional de material de construção, lança sua estratégia de comunicação de 2013 criada pela Talent com o conhecido conceito “ “Quem usa Tigre é autoridade no assunto”. A campanha inclui três filmes e três spots abordando histórias cotidianas com um toque de humor e atitude. “Nossa estratégia de intensificar este conceito é fruto de um resultado de recall de marca que obtivemos ao longo do ano pelo contato direto com nosso público e concretizado na pesquisa Top of Mind do Instituto Datafolha”, explica Thomas Karsch, gerente de marketing corporativo da Tigre. As peças mostram situações com três perfis de públicos diferentes e estratégicos para a empresa: o consumidor ao comprar seu imóvel, o mestre de obra e o balconista na loja de material da construção. Criação de Philippe Degen e Felipe Luchi, com direção criativa de João Livi com a dupla. Produção da Pródigo, com direção de André Godoi e fotografia de Ralph Strelow. Som da Atakk.