Campanhas

UMA PLATEIA PARA O KIA CERATO

Publicado em

Campanha que estreia esta semana apresenta o novo lançamento da Kia. Com o modelo Cerato, onde você estiver vai ter platéia, diz o slogan da estratégia, criado pela Moma Propaganda. Além do comercial “Plateia”, a campanha inclui anúncios para revistas, peças digitais e ações em mídia sociais. A assinatura “Novo Kia Cerato Flex. Você também vai ser fã desse carro”, simboliza uma plateia sempre presente para aplaudir as atitudes de quem dirige o modelo. A ação “Arquibancada Cerato” vai ilustrar  a estratégia no Facebook. Para o sócio e diretor de criação da Moma, Rodolfo Sampaio, a inspiração da campanha foi o design realmente diferente do carro “Ficamos impressionados quando fomos apresentados ao novo Cerato. E imaginamos que é assim que o consumidor vai se sentir. Levamos esse conceito ao extremo com o tema dos fãs, que vai ser usado em todos os canais, inclusive de forma interativa na Internet”, disse. Criação de Flávia Amaral e João Paulo Medeiros, com direção criativa de Sampaio. Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marloon Klug. Áudio da produtora Na Glória.