Sem categoria
MTV DÁ O BRIEFING PARA JOVENS CRIATIVOS
Publicado emA 8ª edição da Maratona Jovens Criativos do Fiap, a ser realizada na edição 2013 do festival, em Miami, terá o patrocínio da MTV. A mais famosa emissora junto ao público jovem, com mais de 30 anos de vida, será responsável pelo briefing de trabalho a ser cumprido por duplas de jovens profissionais de vários países da região. O Festival Ibero Americano de La Publicidad será realizado na próxima semana entre 29 de abril e 1º de maio no Eden Roc Renaissance Miami Beach, e a cerimônia de encerramento será promovida no New World Center, campus da America’s Orchestral Academy. As duplas de jovens criativos são escolhidas pelos representantes do Fiap nos países que compõem o mundo iberoamericano. O Brasil será representado pelo redator Gustavo Tasselli e pelo diretor de arte Francis Allan, da DM9 DDB. Os vencedores das sete edições anteriores foram: Chile, em 2006 e 2011, Porto Rico em 2007, Brasil em 2008, Peru em 2009 e 2010 e Estados Unidos no ano passado. Os profissionais terão um tempo máximo de 24 horas para produzir seus trabalhos a serem julgados por um júri especial indicado pela organização do evento. Os jovens criativos também poderão participar de todas as atividades do Fiap 2013.