Campanhas
ALÉM DE TUDO, PRESENTE DA MARISA
Publicado emUma canção cuja letra lembra tudo o que os filhos não fizeram por amor e respeito às suas mães é a base da nova campanha das Lojas Marisa para o Dia das Mães. No filme “Cantoria”, enquanto um grupo de jovens declara seu amor, a locução alerta que além de todos seus atos de simpatia seria muito bom que também comprassem um presente na Marisa. Criada pela Almap BBDO, a estratégia com o tema “Sua mãe merece tudo o que você não fez por ela, mas também merece ganhar um presente da Marisa” inclui peças impressas, um catálogo especial para a data e o aplicativo “A cara da sua mãe”, através do qual os usuários poderão colocar a foto de suas mães no rosto dos manequins da loja da rede na Avenida Paulista, em São Paulo, que serão substituídos por iPads. Criação de Sophie Schoenburg e Renato Simões, com direção criativa de Bruno Prosperi e Simões e direção geral de Luiz Sanches. Produção do filme da Zeppelin, com direção de Marcello Lima e fotografia de Fernando Oliveira. Trilha da Tesis. Com o título “O maior presente da sua mãe foi você. Mas essa desculpa já deu, né?”, o anúncio foi criado por Pedro Paes, Eric Benitez e Fabio Girardi, com foto de Karine Basilio. Criação digital de Gabriela Guerra, Alessandra Pereira e Davi Maine da Silva, com produção da Pixxellabs.