Prêmios

SBT HOMENAGEIA “MELHOR COMERCIAL DO BRASIL”

Publicado em
José Roberto Maciel, André Kassu, Valéria Pando, Luiz Sanches, Marcos Araújo e Glen Valente

Valéria Pando, diretora de Marketing da Pepsi Cola e Marcos “Pernil” Gianelli, redator da Almap BBDO, vão participar do Cannes Lions 2013 com todas as despesas pagas pelo SBT. Eles integram a ficha técnica de “Tradutor”, filme da agência para a campanha “Pode Ser?”, da marca, estrelado pelo técnico de futebol Joel Santana, eleito “O Melhor Comercial do Brasil” de 2012. A premiação, instituída pela emissora em 2011, quando foi eleito “Pôneis Malditos”, visa valorizar a boa propaganda, explica Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT, idealizador do prêmio. Junto com o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, Valente, entregou os troféus, passagens, voucher do Majestic Hotel e inscrição dos ganhadores, além de troféu a Marcos Araújo, da Sentimental Filmes, produtora da peça. Valéria e Pernil foram escolhidos pelo anunciante e agência, respectivamente, para usufruir do prêmio. A Almap BBDO foi representada no evento, realizado no restaurante Dressing, em São Paulo, pelo sócio e diretor de Criação Luiz Sanches, e pelo criativo André Kassu.