Sem categoria

UM MEIO GP E LEÕES EM CYBER E DESIGN

Publicado em

Um dos dois Grand Prix do Cyber Lions é da Pereira & O’Dell, agência do grupo ABC. A inscrição, porém, veio da agência norte-americana. “The beauty inside”, para Intel, ganhou um dos GPs da área. O outro foi para Oreo Daily Twist, da Draft FCB NY para Oreo. O Brasil conquistou três Leões em Cyber, um de cada metal: Ouro e Bronze para “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy para Dove e Prata para “Easy Way Subtitles”, da Loducca para Easy Way Language Center. No Design Lions o Brasil conquistou 10 Leões, sendo um de Ouro para Loducca com “Loja Vazia” do Shopping Villa Lobos. Foram quatro de Prata: para Greco Design (BH) com Diversity Design Biennial do Governo do Estado de Minas, Paim (RS) com Oito Endobranding Logo, Leo Burnett Tailor Made com My Blood is Black and Red, do Hemoba e Ogilvy com Real Beaty Sketches de Dove. Os Bronzes: Talent com “Crack Consumes” de PAD, QG Propaganda com “47 floors” de Mapfre, DM9 DDB (2) com “Sound Typeface” do Clube NME Brasil e “Censored Tweet” da Anistia Internacional e Claudio Novaes Design com “Q Chocolate” de Aquim Gastronomia. O Grand Prix é “The Selfscan Report”, da Serice Plan de Munique  para supermercados Auchan.