Sem categoria
O ANO DA OGILVY BRASIL E DE DOVE
Publicado emAntes mesma da confirmação oficial de um Leão de Ouro em Filme e em Branded Content, e do Bronze em Film para “ Crazy for Goods” de Coca-Cola, a Ogilvy Brasil já é a grande vencedora no Cannes Lions 2013. Da mesma forma seu cliente Dove, marca da Unilever, que assinou muita mais do que a metade dos mais de 30 troféus conquistados pela agência. “Real Beauty Sketches”, trabalho da dupla Hugo Veiga e Diego Machado da equipe de Anselmo Ramos, é o Case do Ano no festival. Fontes também dão com quase certo o primeiro Titanium brasileiro para essa campanha. Na expectativa do resultado oficial deste sábado, além dos dois Leões da Ogilvy, o Brasil deve ter outros 3 comerciais premiados. “Homem”, da Borghi Lowe para Anador deve levar um Leão de Prata, assim como “Alma”, da F/Nazca para Leica. A Almap BBDO seria a outra agência brasileira a ganhar troféu no Film Lions. A expectativa no Craft Lions também é positiva, já que 4 trabalhos deverão ser premiados, entre eles “Alma” e “85 Segundos”, da Almap para Getty Images.