Campanhas

BYD SHARK CHEGA AO BRASIL COM FOCO NO AGRO

Publicado em

Com objetivo de comprovar toda a potência, sustentabilidade, eficiência e tecnologia da caminhonete super híbrida BYD Shark, campanha da agência WE mostra o modelo percorrendo em velocidade grandes plantações de café.

Em meio ao trajeto, a picape parte para o ataque em uma grande cena de salto, assustando um sanfoneiro que toca a trilha do filme.

“BYD Shark. Potente como o agro”, é o conceito da campanha que estreou nesta segunda-feira (21) em break exclusivo do Jornal Nacional, na TV Glob). A campanha inclui ainda com formatos no digital, rádio e ações especiais de merchandising.

… Continue lendo “BYD SHARK CHEGA AO BRASIL COM FOCO NO AGRO”

Concorrência

ALMAP E GRUPO DREAMERS CONQUISTAM BRADESCO

Publicado em
Campanha mais recente com Bia Souza e Daniel

Almap BBDO, que já atende a área de Seguros do Bradesco, e Grupo Dreamers, que opera as agências Artplan, Pullse e Convert, são as novas agências da instituição.

Conforme informação do Bradesco, a Almap fica com a publicidade de produtos e serviços do banco, e o Grupo Dreamers com a comunicação institucional.

A conta vinha sendo atendida desde 2022 pela Aldeiah, agência que tem como sócios o chairman da WMcCann, Hugo Rodrigues, e o grupo Interpublic. Antes da Aldeiah a conta estava no portfólio da Publicis.

… Continue lendo “ALMAP E GRUPO DREAMERS CONQUISTAM BRADESCO”

Profissionais

O AMOR COMEÇA COM LEITE

Publicado em

Salsa, a dupla de diretores de cena brasileiros Diego Santana Claudino e Guto Azevedo, baseados em Bruxelas e São Paulo, assina o novo filme Cart & Heart (Carrinho e Coração), criada pela agência belga ViaVictor para a VLAM, organização do setor agro-alimentar na Bélgica.

Representada no Brasil, Espanha, Argentina, Chile e México pela Primo Content, a dupla dirigiu o filme “A vida começa com leite”, sobre uma história de amor que começa com um encontro em torno de uma garrafa de leite no supermercado

Um toque de mãos, um olhar interessado e o número do telefone na embalagem do leite inicia um romance que passa pelo tempo, pelo casamento, pelos filhos e pela vida que construíram juntos.

… Continue lendo “O AMOR COMEÇA COM LEITE”
 

Empresas

CONSUL GARANTE PIZZA DE ONTEM QUENTINHA HOJE

Publicado em
Bertha Fernandes e Gustavo Ambar

Com 74 anos de atuação no país e desde 1997 integrante da Whirlpool Corporation, a Consul conhece como nenhuma outra empresa do setor o comportamento do brasileiro.

Diante das tendências do mercado e do comportamento do consumidor atual, lança uma nova linha micro-ondas com botão de aquecer pizza, composta por três modelos.

A novidade é apresentada ao público através da campanha publicitária “Pizza Di Ontem”, criada pela DM9.

Objetivo é mostrar que a função, com potência e tempo ajustados, proporciona uma pizza com sabor e textura muito próximos daquela que chega do forno a lenha.

… Continue lendo “CONSUL GARANTE PIZZA DE ONTEM QUENTINHA HOJE”

Televisão

SAM’S CLUBE NO GRANDES NOMES DA PROPAGANDA

Publicado em
Raul Nogueira e Claudia Vilhena

Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Clube, é a entrevistada da semana do programa “Grandes Nomes da Propaganda, apresentado por Raul Nogueira Filho.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência com foco na atuação estratégica dos negócios através das alavancas de marketing, dados, growth e transformação digital, direcionada a resultados e entregas sólidas.

Em sua carreira, atuou em empresas nacionais e multinacionais em diferentes setores, como Makro Atacadista, banco Itaú e iG, além da Agência Click de propaganda digital. ela também é professora de CRM & Loyalty da Makers Academy.

… Continue lendo “SAM’S CLUBE NO GRANDES NOMES DA PROPAGANDA”

Campanhas

UNICESUMAR GARANTE FUTURO ATUALIZADO

Publicado em

A UniCesumar, coom sede em Maringá, Paraná, marca do Centro Universitário de Maringá adotada em 2013, lança primeira campanha da BETC Havas, nova agência de comunicação do grupo Vitru desde o mês de junho.

A UniCesumar passou a integrar o grupo Vitru Educação em 2022, líder de ensino à distância no país, com mais de 900 mil alunos, e que detém também a marca Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo da Vinci) , maior instituição de ensino superior de Santa Catarina.

Com o conceito “Seu Futuro Atualizado com Sucesso” a comunicação foca a Geração Z e Millennials com ensino médio completo.

… Continue lendo “UNICESUMAR GARANTE FUTURO ATUALIZADO”
 

Festivais

EL OJO ANUNCIA MAIS UM PALESTRANTE BRASILEIRO

Publicado em
Os novos palestrantes anunciados

Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil, entra para o time de conferencistas da 27ª edição do Festival Internacional de Iberoamérica, que acontece entre 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, em Buenos Aires, Argentina.

Ele está incluído entre os seis nomes apresentados nesta segunda-feira (21) pelo festival. Também serão palestrantes o colombiano AndrésOrdóñez, Global Chief Creative Officer da FCB, os argentinos Facundo Guerra, Líder da Agência Criativa LATAM da TikTok, Matías del Olmo, Gerente de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, e Juan Rovai, Supervisor de Desenvolvimento de Conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, além do peruano Gabriel Barrio, Gerente Comercial do UNACEM.

… Continue lendo “EL OJO ANUNCIA MAIS UM PALESTRANTE BRASILEIRO”

Produtoras

CHOPP BRAHMA COM VISUAL INÉDITO

Publicado em

Produzido com cinematografia robótica, o novo filme da Brahma, criado pela agência Africa, foi viabilizado pela Vetor Zero/Lobo enfatizando o appetite appeal.

O comercial inicia nova fase da comunicação da marca, trazendo uma abordagem criativa que reflete os momentos de celebração icônicos da Brahma.

Sob a direção de Gabriel Nobrega e da dupla “Os Olga” (Luqueta e Felipe), a campanha explora o departamento de “visual engineering” da Vetor Zero/Lobo, utilizando uma combinação de efeitos práticos.

… Continue lendo “CHOPP BRAHMA COM VISUAL INÉDITO”

Ação Social

A ÚNICA APOSTA COM RETORNO GARANTIDO

Publicado em

Enquanto se discute no Brasil a propaganda e a operação das “Bets”, que lucram bilhões vendendo sonhos, a ChildFund, organização que atua desde 1966 no país, se revela em campanha criada pela 11:21 como a única aposta com recompensa certa.

Apostar no futuro das crianças é o caminho para formar novas gerações capazes de estabelecer uma sociedade justa, igual e sem preconceitos.

A campanha tem uma proposta de comunicação direta, com o objetivo de captar novos recursos para a organização. A veiculação inclui mídia digital, TV, Out of Home e rádio.

… Continue lendo “A ÚNICA APOSTA COM RETORNO GARANTIDO”
 

Marcas

BIS LIMÃO CHEGOU E JÁ TÁ INDO

Publicado em

Criada pela DAVID, campanha da Mondelez que anuncia a volta do Bis Limão a pedido da galera, também avisa que e a alegria vai durar pouco.

A empresa decidiu atender a uma demanda de longa data e trazer Bis Limão de volta às prateleiras, encerrando uma espera de quase uma década. O retorno do produto, no entanto, é temporário e promete deixar muitos consumidores “chorrindo” de felicidade.

… Continue lendo “BIS LIMÃO CHEGOU E JÁ TÁ INDO”