Agências

EM SINGAPURA A PRIMEIRA GUT NA ÁSIA

Publicado em

A agência de Anselmo Ramos e Gastón Biggio chega à Ásia com a abertura de sua agência em Singapura. A notícia foi publicada por Anselmo em sua conta no Linkedin.

A nova operação é comandada por Jessica Davey, como managing director para a Ásia, egressa da Media.Monks APAC, pelo chief creative officer Carlos Camacho (ex-David), e pela Head de estratégia Belynda Sim-Mak (ex-Le Pub APAC), que vão se reportar à CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Também foram contratados a group account director Liz Leow (ex-ADK) e a diretora de criação Meyvi Wedelia (ex-Toaster).

… Continue lendo “EM SINGAPURA A PRIMEIRA GUT NA ÁSIA”

Datas

EXPOSIÇÃO INAUGURA O OUTUBRO ROSA

Publicado em

Durante todo o mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição promovida em parceria entre a JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais.

Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição transmite uma mensagem de conscientização sobre o câncer de mama.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4 Amarela e 5 Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

… Continue lendo “EXPOSIÇÃO INAUGURA O OUTUBRO ROSA”

Empresas

BRF PET RECRUTA DEGUSTADOR DE RAÇÃO

Publicado em

Gran Plus, marca de pet food da BRF Pet, iniciou na última semana uma campanha para selecionar um cão e um gato como expert para seu departamento de Sabor e Alimento.

A ação inusitada é divulgada através de campanha de Marketing nas redes sociais criada pela agência Bold. Ideia é mostrar que nenhuma outra marca leva o sabor tão a sério quanto GranPlus.

A campanha visa também de forma subjetiva, divulgar que o controle de qualidade de seus produtos tem aprovação dos maiores especialistas no assunto, exigentes no paladar.

… Continue lendo “BRF PET RECRUTA DEGUSTADOR DE RAÇÃO”
 

Conteúdo

PORTA DOS FUNDOS APOSTA EM NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em
Kate: diversificar conteúdos e novos formatos verticais

Maior Hub de entretenimento de humor da América Latina, o coletivo Porta dos Fundos anuncia a chegada de nova executiva C-Level.

Kate Souza assume o cargo de Chief Business Officer para liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo.

Com mais de 20 anos de experiência, Kate se especializou em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e de negócios, com foco em branded content.

… Continue lendo “PORTA DOS FUNDOS APOSTA EM NOVOS NEGÓCIOS”

Produtoras

DON’T TOUCH MY SODA ANUNCIA PROFISSIONAIS

Publicado em
Gabriela, Nicole e Mariana

Lançada no mês de março pelo diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy, a Don’t Touch My Soda amplia equipe com Gabriela Andrade, Mariana Coropos e Nicoli Azevedo para o time de produção e assistência criativa.

Mansur deixou a sociedade da Alice Filmes, desativada em dezembro do ano passado. A produtora, que ele liderava ao lado do sócio Wal Tamagno, atuou por 8 anos no mercado. No ano passado, Felipe Mansur presidiu o júri de Produção no FIAP.

No casting de diretores da Don’t Touch My Soda, estão os diretores Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado, além de Mansur.

“Nos apresentamos ao mercado com a missão clara de abrir espaço para a multiplicidade de talentos e de um cuidado impecável com a entrega dos projetos. Acredito que as três representam muito bem esse propósito e têm o DNA da produtora”, diz Mansur.

… Continue lendo “DON’T TOUCH MY SODA ANUNCIA PROFISSIONAIS”

Televisão

FEST’UP 2024 NO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Silvio Soledade, presidente da APP no Fest’Up 2024

Já está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal do programa no Youtube, a edição exibida no último sábado (28) no canal “Markett”, que tem como assunto principal o Fest’Up 2024.

Com o tema “Conexões Criativas: Da Inspiração Ao Resultado”, a 34ª edição do Fest’Up, promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda, debateu a constante evolução da indústria da comunicação.

O evento, sob o comando do presidente da APP, Silvio Soledade, é dirigido a estudantes e jovens profissionais e nesta edição debateu sobre o futuro da profissão e do mercado publicitário.

… Continue lendo “FEST’UP 2024 NO “GRANDES NOMES””
 

Festivais

EL OJO ANUNCIA PRIMEIROS PALESTRANTES DA 27ª EDIÇÃO

Publicado em

Entre os quatro primeiros palestrantes da 27ª edição do El Ojo de Iberoamérica, Icaro Doria, presidente e CCO da DM9, vai participar do painel “Kobe & Me / Kobe y Yo”, quando falará sobre sua experiência de trabalho com Kobe Bryant e a Mentalidade Mamba, filosofia de trabalho e excelência desenvolvida pelo jogador de basquete, que se baseia em Dedicação, Foco, Aperfeiçoamento, Disciplina e Melhoria contínua.

… Continue lendo “EL OJO ANUNCIA PRIMEIROS PALESTRANTES DA 27ª EDIÇÃO”

Internacional

LEVI’S RESGATA CLÁSSICO COM A CANTORA BEYONCÉ

Publicado em

A Levi’s lança nova campanha com a ícone global Beyoncé, aproveitando o lançamento da música “Levi’s Jeans”, faixa “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa do disco “Cowboy Carter”.

O álbum, aclamado pela crítica, explora e redefine a cultura americana. Beyoncé é a principal personagem da campanha “Reiimagine”, inspirada no legado da marca Levi’s.

A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/ Prettibird

… Continue lendo “LEVI’S RESGATA CLÁSSICO COM A CANTORA BEYONCÉ”

Campanhas

CASAL DE ATLETAS DO BRADESCO INCLUI PET

Publicado em

O Bradesco definitivamente adotou o casal de atletas Souza como garotos-propaganda.

Em novo filme, a multicampeã Bia Souza e o marido, o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, volta em nova produção, agora com o mais novo integrante da família, o cãozinho Danbi, batizado pela junção das sílabas iniciais do nome dos atletas.

O trio também vai protagonizar vídeos exclusivos para as redes sociais, alinhados às principais trends do Instagram e TikTok.

As produções da campanha criada pela agência Aldeiah, fazem parte de um plano de comunicação que é revisitado semanalmente.

… Continue lendo “CASAL DE ATLETAS DO BRADESCO INCLUI PET”
 

Datas

COM LEGADO, ITAÚ PROJETA O FUTURO

Publicado em

Filme contando a a jornada emocionante de personagens que fazem parte da construção de um legado de 100 anos do Itaú, estreia na TV pela comemoração oficial pela data, celebrada na última sexta-feira (27).

Crianças representando os futuros clientes, os atuais e mais os colaboradores, internamente chamados de Itubers, são as estrelas da campanha criada pela agência Africa.

Marca mais valiosa da América Latina iniciou as comemorações do seu centenário ainda em dezembro do ano passado, com um trabalho de rebranding do logotipo.

… Continue lendo “COM LEGADO, ITAÚ PROJETA O FUTURO”