Eventos

TIM LIDERA ENGAJAMENTO DE MARCA NO ROCK IN RIO 2024

Publicado em

A TIM liderou o engajamento nas redes sociais durante o Rock in Rio Brasil 2024. A operadora aparece no topo do ranking das marcas patrocinadoras e apoiadoras em dois monitoramentos diferentes.

O estudo analisou o volume de comentários nas postagens realizadas por todas as empresas que participaram desta edição do festival. Até o final do domingo (23), último dia do evento, a TIM tinha 28,8 mil comentários no Instagram e Facebook, quase o triplo da segunda colocada, segundo a ferramenta Sprinklr.

Na Tagger, que inclui também as menções do TikTok, eram 34,2 mil comentários contra 17,8 mil da companhia vice-líder.

… Continue lendo “TIM LIDERA ENGAJAMENTO DE MARCA NO ROCK IN RIO 2024”

Campanhas

USAFLEX VERÃO COM FERNANDA LIMA

Publicado em

A apresentadora Fernanda Lima é a estrela da nova campanha da Usaflex, marca reconhecida por alinhar conforto e estilo em seus calçados.

A modelo é a protagonista da campanha de verão, que celebra a essência da mulher multifacetada que valoriza o seu conforto mesmo em um cotidiano dinâmico.

A campanha foi inspirada na jornada da empresária, que se consolidou como ícone do glamour e estilo, e agora converge essas características com o conforto e o bem-estar.

Desempenhando papéis de mãe, empresária, apresentadora e símbolo do autocuidado, Fernanda representa a versatilidade e autenticidade da mulher moderna.

… Continue lendo “USAFLEX VERÃO COM FERNANDA LIMA”

Mídia

+SBT ENVELOPA TREM DA CPTM

Publicado em

Desde esta segunda-feira (23), os passageiros da linha 9-Esmeralda da CPTM em São Paulo viajam pelos conteúdos icônicos e atuais do +SBT, a nova plataforma de streaming 100% gratuita do SBT.

Durante um mês, um dos trens da linha será totalmente envelopado com vagões temáticos, trazendo uma seleção de programas de sucesso que marcaram a história do SBT e conteúdos internacionais, disponíveis no +SBT, de forma fácil e gratuita.

A iniciativa tem como objetivo conectar o passado e o presente do SBT, proporcionando ao público uma viagem nostálgica e divertida, reforçando o vínculo emocional com a emissora e os conteúdos disponíveis no +SBT.

… Continue lendo “+SBT ENVELOPA TREM DA CPTM”
 

Produtoras

EX-VETOR LANÇA A PEOPLE COM MOVIART

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Ex-sócio e produtor executivo da Vetor Zero por quase 35 anos, Alberto Lopes anuncia sua nova empresa, pertencente ao ecossistema da MovieArt.

A People pretende contar histórias e criar experiências inovadoras que emocionam e se conectam com a cultura contemporânea.

Na interseção da arte com a tecnologia, a nova produtora surge para transformar a forma como as produções são realizadas, destacando o que há de melhor nas habilidades das pessoas criativas com as ferramentas mais avançadas em tecnologia como AI e Produção Virtual.

“De pessoas para pessoas. Esse é o mantra da People. O foco é estreitar as relações entre a equipe e os clientes, garantindo que todos tenham voz ativa em cada etapa do processo criativo”, diz Alberto Lopes.

… Continue lendo “EX-VETOR LANÇA A PEOPLE COM MOVIART”

Cinema

GLOBOPLAY REPRESENTA O BRASIL NO OSCAR 2025

Publicado em

A Academia Brasileira de Cinema anunciou “Ainda Estou Aqui”, primeiro filme original Globoplay, como o representante brasileiro no Oscar 2025.

A obra, coprodução Brasil e França, da Globoplay com ARTE France e Conspiração, foi realizado pela VideoFilmes, RT Features e Mact Productions.

“Ainda Estou Aqui”, estrelado por Fernanda Torres, Selton Mello e Fernanda Montenegro, e dirigido por Walter Salles, estreia no dia 7 de novembro nos cinemas brasileiros.

O filme retrata a a luta de Eunice por notícias sobre a prisão ilegal de seu marido, o ex-deputado Rubens Paiva pela ditadura militar, no início dos anos 70. Torturado e morto, ficou desaparecido por 40 anos até sua família ter notícias e a confirmação de seu assassinato pelos órgãos de repressão.

… Continue lendo “GLOBOPLAY REPRESENTA O BRASIL NO OSCAR 2025”

Televisão

SBT ESTREIA NA CHAMPIONS COM SEIS PATROCINADORES

Publicado em

Com a estreia da Champions League a última terça-feira (17), o SBT alcançou a vice-liderança de audiência com o seu futebol.

A nova temporada da UEFA Champions League 2024/25, que começou com a vitória do Real Madri contra o Stuttgart por 3 a 1, também marcou a estreia das seis marcas patrocinadoras das transmissões: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim.

Os patrocinadores entram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas. No caso de Sportingbet, haverá ações de odds (probabilidade de valor sobre resultado das partidas).

… Continue lendo “SBT ESTREIA NA CHAMPIONS COM SEIS PATROCINADORES”
 

Mídia

BAND OFICIALIZA NOVA ESTRUTURA COMERCIAL

Publicado em
Giselle Estefano

Depois de ser designada para ocupar as funções de Walter Zagari, que deixou no início de setembro o cargo de vice-presidente de Comercialização do grupo Bandeirante, Giselle Estefano é a nova superintendente Comercial Nacional do conglomerado de mídia.

No grupo há 25 anos, a experiente profissional já atuou como diretora Comercial da Band São Paulo e atualmente respondia pela diretoria executiva da Band Vale.

Ela passa a ser responsável pela coordenação estratégica de toda a área comercial, assegurando a integração e alinhamento entre as diversas frentes da empresa.

… Continue lendo “BAND OFICIALIZA NOVA ESTRUTURA COMERCIAL”

Empresas

ÍNDICE DE DIVERSIDADE DESTACA PAGUE MENOS

Publicado em

Após revisar sua Política de Diversidade e Inclusão, a rede Pague Menos comemora sua segunda inclusão no IDVersa, índice latino-americano que avalia critérios de gênero, lançado há um ano pela Bolsa do Brasil.

Presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, Pague Menos publicou em 2023 diretrizes para a inclusão de pessoas com deficiência, integração de diferentes gerações, igualdade de oportunidades para pessoas LGBTQIAP+ e equidade racial e de gênero.

Como resultado, atualmente 60% do quadro funcional da companhia é composto por mulheres, assim como 64% dos cargos de liderança.

… Continue lendo “ÍNDICE DE DIVERSIDADE DESTACA PAGUE MENOS”

FIAP 2024

IRMÃOS MUSCHIETTI ENTRAM NO HALL DA FAMA

Publicado em

Os irmãos Andy e Bárbara Muschietti são os novos integrantes do Hall da Fama do FIAP. A edição 2024 do Festival Ibero Americano de Criatividade presta uma homenagem às ​​contribuições da dupla para a indústria criativa da região e do mundo.

Este reconhecimento, promovido este ano pela Associação Internacional de Publicidade (IAA), destaca a notável trajetória dos irmãos argentinos, que deixaram uma marca indelével no cinema de terror e na narrativa audiovisual.

… Continue lendo “IRMÃOS MUSCHIETTI ENTRAM NO HALL DA FAMA”
 

Inspiração

HAVAIANAS E GÊNIO DO HUMOR MARCAM CARREIRA DE DIRETOR

Publicado em

O diretor de cena Clovis Mello, sócio da CINE, já participou de mais de dois mil comerciais. Reconhecido como especialista em atores, dirigiu 150 filmes de Havaianas.

Há 30 anos no mercado audiovisual publicitário, ele garante que continua se divertindo.

“Por mais que você já tenha feito de tudo em propaganda, tudo nunca é suficiente, sempre tem espaço para aprender”, ele diz.

E revela que aprendeu muito com Chico Anísio, personagem de vários comerciais das sandálias mais famosas do Brasil e sucesso no mundo.

… Continue lendo “HAVAIANAS E GÊNIO DO HUMOR MARCAM CARREIRA DE DIRETOR”