Mídia

CNBC COMPLETA ÁREA COMERCIAL

Publicado em
Corazza: oportunidades comerciais

Gilberto Corazza, VP Comercial e de Desenvolvimento de Negóos do Times CNBC desde março, quando o grupo foi lançado no país por Douglas Tavolaro, anuncia a formação do seu time comercial com a chegada de quatro executivos de ampla experiência no mercado brasileiro.

O time é formado pelas executivas Vanessa Gregoraci, Eleonora Carvalhal e Andrea Machado, além de Edvan de Andrade.

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, tem sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, cobrindo os principais fatos da economia mundial e colaborando com líderes empresariais a tomar decisões.

… Continue lendo “CNBC COMPLETA ÁREA COMERCIAL”

Patrocínio

NISSIN CRIA BANDA PARA O ROCK IN RIO

Publicado em

Patrocinadora do Rock in Rio pelo quarto ano seguido, Nissin lança campanha criada pela Dentsu e inspirada no universo da música, em parceria com a banda de Heavy Metal Massacration, criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.

No vídeo, os integrantes do grupo rebatizado como Massacreation, aparecem usando os icônicos Cup Helmets enquanto cantam uma música especial para a Nissin, destacando o principal benefício de Cup Noodles, ou seja, preparo rápido e prático em apenas três minutos.

… Continue lendo “NISSIN CRIA BANDA PARA O ROCK IN RIO”

Campanhas

FBIZ ESTREIA COM MELITTA

Publicado em

Primeira campanha criada pela Fbiz para Melitta, cliente que conquistou em março, a marca, reforça o posicionamento da marca “Café fresquinho para sentir mais a vida”.

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café.

No Brasil, a marca Melitta tem um portfólio completo para quem aprecia a bebida. Cafés torrados e moídos, em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo do expresso em cápsulas, solúvel e bebidas instantâneas.

… Continue lendo “FBIZ ESTREIA COM MELITTA”
 

Ação Social

40 SEGUNDOS PRA SALVAR UMA VIDA

Publicado em

Segundo a Organização Mundial da Saúde a cada 40 segundos uma pessoa morre por suicídio no mundo.

“E se você tivesse apenas 40 segundos para impedir que a pessoa que você ama perca a vida por suicídio, o que você diria?”

A pergunta é a base da campanha do Centro de Valorização da Vida, através de mini documentário criado voluntariamente por profissionais publicitários.

… Continue lendo “40 SEGUNDOS PRA SALVAR UMA VIDA”

Profissionais

ALMAP EMOCIONA LUIZ SANCHES

Publicado em
Luiz Sanches

Intermináveis aplausos emocionaram Luiz Sanches em sua despedida oficial da Almap BBDO.

Em reunião com executivos e profissionais da agência na manhã desta terça-feira (10), o criativo anunciou oficialmnete sua saída da Almap e da BBDO.

O desligamento acontecerá em dezembro. Até lá, ele continua como chairman da agência e CCO of Multinational Accounts da BBDO da América do Norte.

Em conversa com o Blog, Sanches disse que espera sentir do CEO Filipe Bartholomeu e do CCO Marco “Pernil” Giannelli o mesmo orgulho que Marcello Serpa teve de sua gestão.

… Continue lendo “ALMAP EMOCIONA LUIZ SANCHES”

Campanhas

MAGIA DA BRUXA É SMART THINGS DA SAMSUNG

Publicado em

Com o tema fenômeno televisivo “Chaves” a Samsung lança nova campanha do seu “SmartThings para a vila para demonstrar que tudo é possível conectar numa casa, mesmo que seja da Bruxa do 71.

A ação, criada pela Cheil em parceria com o grupo Chespirito, destaca as soluções de conectividade da empresa por toda a América Latina, mostrando um portfólio completo de eletrodomésticos conectados e um ecossistema totalmente integrado por meio do sistema.

O vídeo foi inspirado em um dos episódios mais memoráveis ​​para os fãs e faz de uma cena clássica do Chaves uma experiência de conectividade.

… Continue lendo “MAGIA DA BRUXA É SMART THINGS DA SAMSUNG”
 

Televisão

GRANDES NOMES ENTRE CORES E SENSAÇÕES

Publicado em
Raul Nogueira e Euclides Faria

O programa “Grandes Nomes da Propaganda”, exibido no último sábado (7) no canal “Markett”, pode ser assistido no portal do veículo e no Youtube, que tem como principal atração entrevista com Euclides Faria em meio a obras de uma galeria de arte.

Designer Gráfico, Diretor de Arte, Ilustrador e Produtor Gráfico, Euclides Faria é sócio-diretor da Diskmídia Solutuions. Ele iniciou sua carreira na Editora Abril.

Sua atuação em mídia exterior rendeu muitos prêmios. Fez o primeiro projeto 3D para mídia in box ou propaganda em caixas de pizza, projeto que foi vencedor do Embanew 2011 como Melhor Embalagem do Ano e Melhor Promocional do Ano.

… Continue lendo “GRANDES NOMES ENTRE CORES E SENSAÇÕES”

Profissionais

LUIZ SANCHES DEIXA ALMAP E VOLTA AO MERCADO EM 2025

Publicado em
Luiz Sanches

A caminho do aeroporto, Luiz Sanches falou rapidamente com o Blog. Ele já tem novos planos e recomeça sua trajetória profissional em janeiro de 2025. Enquanto isso, volta ao Brasil.

Em agosto de 2015, Marcello Serpa e José Luiz Madeira deixaram a Almap, depois de 22 anos do projeto arquitetado por Alex Periscinoto para renovar a agência.

Mas não havia dúvida. Para continuar a ser a agência mais premiada do Brasil em festivais internacionais, Luiz Sanches deveria herdar o comando criativo.

Mais do que isso, também se tornou chairman e comandante da Almap com o CEO Filipe Bartholomeu desde abril de 2022.

… Continue lendo “LUIZ SANCHES DEIXA ALMAP E VOLTA AO MERCADO EM 2025”

Revistas

EXEMPLOS INCENTIVAM PROJETO CARAS TV BRASIL

Publicado em
Maluf: potencial de crescimento

Considerados projetos de sucesso, as versões em TV da revista “Caras” na Argentina e Portugal serviram de base para o grupo Perfil, dono da marca, lançar o empreendimento também no Brasil.

A empresa vai inaugurar oficialmente em breve novos estúdios de ponta, equipados com tecnologia avançada para produções audiovisuais desenvolvida para Smart TVs, ampliando o alcance e a repercussão de suas marcas.

A transição do Grupo Perfil vai além da ampliação de formatos. O grupo, que recentemente deixou o UOL como provedor, acaba de lançar seus próprios sites e se prepara para o seu maior lançamento esse ano, em novembro.

A revista também tem no Youtube, o canal Caras Brasil, com 380 mil inscritos, veiculando entrevistas e cobertura de eventos.

… Continue lendo “EXEMPLOS INCENTIVAM PROJETO CARAS TV BRASIL”
 

Mercado

TROIANO BRANDING TEM NOVA LIDERANÇA

Publicado em
Cecília Russo Troiano e Jaime Troiano

Primeira empresa brasileira voltada à gestão de marcas, fundada em 1993, a Troiano Branding passa a ser comandada por Cecilia Russo Troiano. Jaime Troiano, CEO da Troiano por três décadas, passará a presidir o conselho consultivo da companhia.

Com sede em São Paulo, a Troiano Branding atua com Pesquisa e Insights, Criação e Estratégia, Expansão e Crescimento, Ativação e Experiência, Conteúdo e Educação.

Sócia da empresa desde sua fundação, Cecília Russo Troiano se torna a nova CEO após um diagnóstico da consultoria Cambridge.

… Continue lendo “TROIANO BRANDING TEM NOVA LIDERANÇA”