Produtoras

PRODUTORES EXECUTIVOS LANÇAM A LOVE PICTURES

Publicado em
Wal Tamagno

Wal Tamagno, Joana Duchiade e Mario Ubirajara, reconhecidos produtores executivos, lançam a Love Pictures Company.

A produtora conta também com um time plural de diretores de cena, misturando linguagens, contextos e repertórios distintos para aplicá-los principalmente à publicidade, mas também a projetos que vão de conteúdo para plataformas de streaming até canais de TV, aplicativos, colaborações com músicos, influenciadores e outras formas menos convencionais.

Ex-sócio e cofundador da Alice Filmes, Wal Tamagno completa 25 anos de experiência na área, incluindo mais de 20 anos na Cine.

… Continue lendo “PRODUTORES EXECUTIVOS LANÇAM A LOVE PICTURES”

Campanhas

AMAROK DESTACA FORÇA NO AGRO

Publicado em

Campanha criada pela Almap BBDO e lançada no Brasil e Argentina, divulga a nova Nova Amarok V6, da Volkswagen, destacando a importância da picape no agronegócio.

A superprodução audiovisual reforça a força da picape mais potente do segmento, pioneira no uso do motor V6.

O filme oferece uma verdadeira experiência cinematográfica.As cenas retratam momentos da vida em parceria com um cavalo, fazendo um paralelo com a picape e revelando a conexão entre o humano, o animal e a máquina.

… Continue lendo “AMAROK DESTACA FORÇA NO AGRO”

Eventos

PRÊMIO VAI HOMENAGEAR CURADORES DA VIDA ALHEIA

Publicado em

Criado pela jornalista Keila Jimenez, da Record TV, portal R7 e Rádio Disney, e pelo apresentador da Band e 89 FM, Dennys Motta, um dos idealizadores do programa “Encrenca”, o primeiro “Fofoca Awards” terá sua primeira edição no dia 16 de setembro no Cineclube Cortina em São Paulo.

A dupla vai apresentar o evento, produzido pela agência Think3, de Lallo Amaral, que vai homenagear os profissionais e veículos de comunicação que municiam o público com notícias sobre celebridades.

Serão premiados em cinco categorias os maiores produtores de conteúdo da mídia, os mais acessados, curtidos, comentados, assistidos e compartilhados.

… Continue lendo “PRÊMIO VAI HOMENAGEAR CURADORES DA VIDA ALHEIA”
 

Tecnologia

ANOTA AÍ E PARE DE RECLAMAR

Publicado em

ANOTA AI, plataforma de gestão de pedidos para restaurantes e serviços de delivery via WhatsApp, do iFood, lança campanha com humor para destacar as vantagens do atendimento automatizado.

Com criação e produção da agência Beta Collective, a campanha brinca com situações comuns em restaurantes e deliveries, onde erros de pedido geram pratos com nomes inusitados como “Yaki Some”, “Pizza de Quatro Queixas”, “Achaí com Granola”, “Confondue”, “Kibe Zarro”, “Escondidinho de Pedido” e “Lámen Tamos”, entre outros.

… Continue lendo “ANOTA AÍ E PARE DE RECLAMAR”

Marcas

ACER INVESTE EM LIFESTYLE GAMER

Publicado em

Acer, gigante taiwanesa de tecnologia, líder em hardware para jogos, agora também é marca de lifestyle. A fusão entre estilo e tecnologia é o conceito da campanha da marca no Brasil, criada pela agência Mootag.

As peças estão disponíveis para venda exclusivamente na Acer Store, a loja online da marca.

Com foco em brandformance, a Mootag, nova agência do 365 Group, integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas.

Elaborada em resposta à crescente demanda dos gamers por produtos que expressem suas devoções aos jogos, a linha de vestuário foi criada para complementar a experiência de jogo e permitir que os jogadores exibam suas identidades tanto dentro quanto fora do universo digital.

… Continue lendo “ACER INVESTE EM LIFESTYLE GAMER”

Marcas

HAVAIANAS BRILHA NA CHAMPS- ELYSÉES

Publicado em

A nova sandália cocriada com os paratletas e o Comitê Paralímpico Brasileiro participou da abertura oficial dos Jogos de Paris 2024 como parte do uniforme oficial da delegação brasileira

Pela primeira vez, a cerimônia ocorreu no coração da cidade, com um desfile inesquecível que começou na Avenida dos Champs-Élysées e culminou na Praça da Concórdia.

A delegação brasileira animou o público presente com sua alegria, leveza e espontaneidade, refletidas também no uso da nova sandália Havaianas mais inclusiva como ícone nacional.

… Continue lendo “HAVAIANAS BRILHA NA CHAMPS- ELYSÉES”
 

Out Of Home

OUTDOOR UNIVERSITÁRIO REVELA TALENTOS NA BAHIA

Publicado em
Peça criada por Lais Reis (clique na imagem para ampliar)

Promovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia, concurso de mídia OOH vem revelando talentos estudantis a cada etapa.

A grande final do concurso será disputada por cinco finalistas, sendo quatro de Salvador e uma de Feira de Santana. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

… Continue lendo “OUTDOOR UNIVERSITÁRIO REVELA TALENTOS NA BAHIA”

e-commerce

SHEIN LANÇA CAMPANHA E COLEÇÃO COM LUISA SONZA

Publicado em

A varejista global chinesa de fast fashion online e life style, Shein, fundada em 2008, lança sua maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022.

A cantora Luísa Sonza é estrela da ação como nova embaixadora da marca. Comercial estreia nesta terça-feira (27) na TV aberta em seis estados do país. A estratégia de Marketing inclui ainda live commerce e fashion collab com a artista.

O filme mostra a rotina de Luísa e apresenta uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.

… Continue lendo “SHEIN LANÇA CAMPANHA E COLEÇÃO COM LUISA SONZA”

Patrocínio

KIT KAT NO ROCK IN RIO COM CINCO ESPAÇOS

Publicado em

Alimento mais vendido na 9ª edição do Rock in Rio na Cidade do Rock em 2022, KIT KAT estará novamente presente na edição deste ano com cinco espaços e sua loja Chocolatory.

KIT KAT será o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, levando um break especial para a plateia do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Durante os 7 dias do evento, o público poderá mergulhar no universo da marca. Serão cinco espaços, idealizados pela agência TV1 Live, inspirados no universo Let’s Rock the Break, do estande principal ao lounge VIP e a loja Chocolatory.

… Continue lendo “KIT KAT NO ROCK IN RIO COM CINCO ESPAÇOS”
 

Campanhas

PANASONIC LANÇA SECADOR E REFORÇA TECNOLOGIA

Publicado em

Um levantamento realizado pela Panasonic com 5 mil consumidores no início deste ano revelou a necessidade de mostrar a autoridade centenária japonesa para melhorar a vida das pessoas através de tecnologia de ponta, produtos sofisticados e desenhados para interações intuitivas que facilitam o dia a dia, com resultados reais no simples toque de um botão.

O objetivo da marca é se tornar a mais desejada no segmento brasileiro até 2030.

Criada pela Repense, nova campanha da Panasonic passa a explorar o tema “Seamless Technology”, ou tecnologia perfeita, entregando o melhor de uma gigante japonesa com 100 anos de história.

… Continue lendo “PANASONIC LANÇA SECADOR E REFORÇA TECNOLOGIA”