Televisão

SBT APRESENTA STREAMING GRATUITO NA TV ABERTA

Publicado em
“Tá na Hora” no streaming

A plataforma gratuita de streaming lançada pelo SBT será uma das estrelas da programação da emissora neste domingo (18).

Através de ação inovadora criada pela agência We, vai fazer com que o público tradicional da televisão sinta-se como estivesse navegando dentro da plataforma de streaming, só que pela televisão.

Entre um programa e outro, desde a exibição do resultado da Tele Sena, pela manhã, passando pelo Domingo Legal e o Roda a Roda, o telespectador terá diversas experiências como se estivesse utilizando o +SBT pela programação do SBT na televisão.

A ação denominada Invasão +SBT acontece durante o domingo, véspera do aniversário de 43 anos do SBT.

… Continue lendo “SBT APRESENTA STREAMING GRATUITO NA TV ABERTA”

Out Of Home

NEOOH E BRITANIA LANÇAM AÇÃO SENSORIAL

Publicado em

Com estreia no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a Britânia anuncia o o lançamento de novos modelos de fritadeiras elétricas através de uma experiência sensorial, criada pela agência Calia, desenvolvida pela Bizsys e veiculada pela NEOOH.

A ação “No Modo Britânia” acontece simultaneamente em outros locais estratégicos de capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Uma ayr fryer gigante instalada no parque chama a atenção tanto por seu tamanho e presença, como por reproduzir algumas funcionalidades reais do equipamento, incluindo o som característico do “plim” que indica o fim do preparo.

… Continue lendo “NEOOH E BRITANIA LANÇAM AÇÃO SENSORIAL”

Eventos

MÍDIA’S CUP ESTÁ DE VOLTA

Publicado em

Com apoio do SBT, NEOOH, da plataforma de Compra de Mídia Programática da Globo, e R10 Score, aplicativo de dados, análises e estatísticas de futebol, o Mídia’s Cup, maior campeonato de futebol society do mercado publicitário, está de volta.

A partir desta quinta-feira (15) e até dezembro, o torneio visa além da competição, emoção e confraternização entre profissionais da indústria brasileira da comunicação.

… Continue lendo “MÍDIA’S CUP ESTÁ DE VOLTA”
 

FIAP 2024

DIVULGADOS JÚRIS QUE DEFINIRÃO PREMIADOS

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Além dos 20 brasileiros que compõem o grande júri e selecionarão as peças finalistas (veja aqui) do Festival Ibero Americano de Criatividade 2024, outros quatro profissionais do país estarão nos júris de Disciplinas que vão definir os trabalhos premiados.

Denominado Júri de Metales, as equipes incluem Erh Ray, da BETC Havas, como presidente da área de Anúncios, que terá também Denise Gallo, da GALERIA, Joanna Monteiro, da Africa, no júri de Formatos E Geraldo Rocha Azevedo, no time que julgará Inovação.

… Continue lendo “DIVULGADOS JÚRIS QUE DEFINIRÃO PREMIADOS”

Campanhas

SABRINA, IA E FOCAS EM AÇÃO DA EVEREST

Publicado em

Com o conceito “Menos garrafas PET e mais Everest”, a marca referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder em Máquinas de Gelo, lança campanha criada pela WMcCann e protagonizada pela sua embaixadora Sabrina Sato.

No filme, criado com Inteligência Artificial, a apresentadora contracena com focas em ambiente gelado.

O mote “Foca no Purificador Everest, também destaca o serviço de instalação grátis em todo o Brasil, água gelada à beça graças ao compressor e menos garrafas pet no meio ambiente.

… Continue lendo “SABRINA, IA E FOCAS EM AÇÃO DA EVEREST”

Patrocínio

MARCAS E ATIVAÇÕES NO 7º “FARRAIAL” SP

Publicado em

Com o patrocínio da SulAmérica, Gordons Gin, TNT, Sika Química, Besni e Rádio Trans Mundial, além de ativação de várias outras marcas, a 7ª edição do Farraial, neste sábado (17) na Arena Anhembi, promete a maior viagem sertaneja da cidade de São Paulo.

Vão se revezar nos dois palcos do evento, sem intervalos, Maiara & Maraísa, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Leonardo, Gustavo Mioto, Nattan, Vítor Fernandes e Pedro Sampaio.

… Continue lendo “MARCAS E ATIVAÇÕES NO 7º “FARRAIAL” SP”
 

Empresas

GENERAL MILLS TEM NOVA PRESIDENTE

Publicado em
Poliana Souza

A General Mills, multinacional norte-americana proprietária das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia Poliana Sousa como sua nova presidente no Brasil a partir de 2 de setembro.

Com mais de 25 anos de experiência em Marketing e Liderança de Negócios, Poliana assume a missão de acelerar o crescimento e impulsionar a inovação do negócio no país

O Brasil é um dos mercados prioritários para o crescimento sustentável da General Mills em longo prazo fora dos Estados Unidos, atuando em ambiente ambiente inspirador, inclusivo e colaborativo.

Em sua carreira, a executiva exerceu cargos de liderança em empresas como Procter & Gamble, Coca-Cola e Unilever.

… Continue lendo “GENERAL MILLS TEM NOVA PRESIDENTE”

Agências

GIUSTI CREATIVE PR CONQUISTA O WILL BANK

Publicado em

Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will bank, banco 100% digital sucessor do Meu Pag, lançado em 2017, é o novo cliente da Giusti Creative PR..

Objetivo da parceria é tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Além disso, opera ainda a loja will, com cashback e cupons de descontos diários em mais de 200 lojas parceiras.

A Giusti Creative PR será responsável pela comunicação e gestão do relacionamento da companhia com a imprensa e outros stakeholders estratégicos.

… Continue lendo “GIUSTI CREATIVE PR CONQUISTA O WILL BANK”

Memória

FLORISBAL DEIXA UM LEGADO E UMA HISTÓRIA

Publicado em

Octavio Florisbal transformou a área Comercial da TV Globo. Em 35 anos na emissora, entre 1982 e 2017 atuou no Marketing e chegou a diretor geral, quando então passou para o Conselho de Administração.

Florisbal faleceu na noite desta terça-feira (13) aos 84 anos. Vinha se dedicando ultimamente a manter vivo o espírito solidário de sua esposa através do Instituto Helena Florisbal de assistência social gratuita.

Formado em comunicação e marketing pela ESPM, com diversos cursos de especialização em Nova York, ele iniciou sua carreira como Mídia, nas agências J. Walter Thompson, Norton Publicidade e Lintas Internacional.

… Continue lendo “FLORISBAL DEIXA UM LEGADO E UMA HISTÓRIA”
 

Pesquisa

IPSOS CONFIRMA O PODER FEMININO

Publicado em
Gisele: no topo, uma das mais requisitadas pela Publicidade

Pesquisa “Most Influential Celebrities”, da Ipsos, aponta a liderança do gênero feminino entre as personalidades brasileiras. Neste 2024, foram realizadas 2 mil entrevistas online, avaliando 200 celebridades, em 40 atributos.

O estudo realizado há sete anos no Brasil analisa a influência de celebridades e influenciadores digitais em diferentes atributos de imagem e seus respectivos alinhamentos como porta-vozes de marcas.

A modelo Gisele Bündchen, uma das personalidades mais requisitadas pela Publicidade, embaixadora do C6 Bank e várias outras marcas, comanda o Top Five da pesquisa, seguida pela campeã olímpica Rebeca Andrade, pela artista Liniker, que através da música celebrara diversidade, pela jornalista Jout Jout e pela cantora Iza.

… Continue lendo “IPSOS CONFIRMA O PODER FEMININO”