Promoção

MAGALU REBATE CASAS BAHIA COM PAY DAY

Publicado em

Lançada no último domingo (4) com comercial estrelado pelo CEO das Casas Bahia, Renato Franklin, a promoção “Dedica Day” recebe resposta rápida do Magazine Luiza, que anuncia o seu “Pay Day”.

A campanha do Magalu, criada pela Ogilvy e estrelada pela influenciadora digital virtual Lu, informa que a rede oferece descontos de até 70% em milhares de produtos, além de frete grátis, em todo quinto dia útil de cada mês, considerado “Dia do Pagamento”.

O slogan “O dia que seu dinheiro vai valer mais no Magalu”, inclusive, também é uma resposta ao conceito “Aqui o seu Real Vale Mais”, das Casas Bahia, que promete valorizar cada Real até uma vez e meia mais.

… Continue lendo “MAGALU REBATE CASAS BAHIA COM PAY DAY”

Eventos

FÓRUM E-COMMERCE BRASIL INDICA FUTURO PROMISSOR

Publicado em

Realizado na última semana em São Paulo, o Fórum E-Commerce Brasil 2024, principal evento de comércio eletrônico na América Latina e o maior do mundo no setor, reuniu mais de 25 mil participantes, 350 palestrantes e mais de 270 expositores, num encontro que gerou um valor aproximada do R$ 1,5 bilhão em negócios.

Uma das principais novidades desta edição foi a mudança para o Distrito Anhembi, na capital paulista, que possibilitou a inclusão de quatro palcos simultâneos e mais de 30 áreas com cerca de 330 horas de experiências, como Arena Web3, Future Robos Lab, Sala MNE – Mulheres no E-commerce e Arena IA, entre outros.

… Continue lendo “FÓRUM E-COMMERCE BRASIL INDICA FUTURO PROMISSOR”

FIAP 2024

JÚRI DE INOVAÇÃO ESPERA PEÇAS SURPREENDENTES

Publicado em
Ordoñez: procurando surpresas e impulsos ainda não vistos

Global Chief Creative Officer da FCB, Andrés Ordóñez, presidente do júri da disciplina Inovação nesta edição 2024 do Festival Ibero-Americano de Criatividade, diz que uma uma peça que almeja vencer no festival deve surpreender e demonstrar como promove novos negócios de forma criativa.

O FIAP realiza sua 55ª edição, reconhecendo a criatividade em todos os formatos publicitários na Iberoamérica.

Em colaboração com a PRODU, fornecedora líder de informações na indústria de entretenimento e publicidade de língua espanhola, o festival apresenta como novo conceito reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e entusiasmam o público.

… Continue lendo “JÚRI DE INOVAÇÃO ESPERA PEÇAS SURPREENDENTES”
 

Profissionais

EXPERIÊNCIA TAMBÉM A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO

Publicado em
Renato Loes: missão na ESPM

Enquanto avaliava a possibilidade de novos caminhos na publicidade, logo após desativar a sua Mar Comunicação, uma das muitas pequenas e médias agências impactadas pela pandemia, Renato Loes foi convocado por Dalton Pastore para uma missão institucional.

No final de 2023, quando a diretora executiva da ESPM decidiu investir na captação de recursos para seus programas sócio-educativos, Loes foi chamado para comandar o Fundo de Bolsas.

Em seu trabalho, Loes busca parceiros para investimento e consequente ampliação do programa de bolsas de estudo e outros projetos de educação da Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Com vasta experiência no mercado, o executivo porém continua avaliando sobre sua volta ao mundo das agências, onde consolidou sua vitoriosa carreira.

… Continue lendo “EXPERIÊNCIA TAMBÉM A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO”

Agências

REPENSE AUMENTA LIDERANÇA FEMININA

Publicado em
Aline  Leucz, Gislaine Bertin e Andrea Cabral. (Foto de Daniel Chagas)

A Repense Comunicação anuncia a chegada de três mulheres a posições de liderança em sua diretoria, que passa a contar com Aline Leucz, diretora de Criação, Andrea Cabral, diretora de Planejamento, e Chief Financial Officer Gislaine Bertin.

A agência tem agora uma maioria feminina em seu comando. O board já contava com a participação da publicitária Bianca Tenenberg, diretora-geral de Atendimento. A Repense é liderada pelo CEO Otavio Dias e tem também entre seus diretores Denis D`Anela (Mídia) e Felipe Machado (Growth & Partnerships).

… Continue lendo “REPENSE AUMENTA LIDERANÇA FEMININA”

Marcas

PRIMOR CANTA DO VATAPÁ AO TACACÁ

Publicado em

Gaby Amarantos e Lucy Alves estrelam campanha da margarina top of mind no Norte e Nordeste

Criada pela agência Ampla, sediada em Recife, campanha de Primor, marca da JBS, divulga nova embalagem, posicionamento e slogan “Sabor que conta”, homenageando as regiões norte e nordeste do país, onde é top of mind.

Representadas pela paraense Gaby Amarantos e pela paraibana Lucy Alves, e pela cultura do norte e nordeste, a mulher dessas regiões é referenciada como principal consumidora do produto.

As artistas interpretam a música inédita “Tudo que Eu Faço é com Primor”, que exalta tradições e sabores únicos dessas regiões. A ação celebra o novo momento da marca, que completa 64 anos.

… Continue lendo “PRIMOR CANTA DO VATAPÁ AO TACACÁ”
 

Oportunidade

RIO CARIOCA TIRA ONDA COM AS OLIMPÍADAS

Publicado em

Há 8 anos, desde o lançamento, as campanhas da cerveja Rio Carioca esbanjam bom humor e agilidade nas redes sociais, com referência a acontecimentos de destaque no Brasil e no mundo.

Desta vez, comemorando as conquistas do país nos Jogos Olímpicos de Paris, novos anúncios criados pela agência brinca com medalhas improváveis ganhas por nossos atletas.

Alinhadas ao contexto social da época, do dia, ou até da hora, as peças são conhecidas pela rapidez com que aborda todo e qualquer tema.

… Continue lendo “RIO CARIOCA TIRA ONDA COM AS OLIMPÍADAS”

Live Marketing

RED DOOR TEM NOVO DIRETOR DE EXPERIÊNCIA IMERSIVA

Publicado em
Marcondes: potencializar narrativas em cada evento

A RedDoor, agência de Brand Experience e Live Marketing, com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madrid, anuncia a chegada de Eduardo Marcondes como Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva.

Com mais de 20 anos de experiência em cenografia corporativa, Marcondes se soma ao negócio trazendo conhecimentos que unem desde as técnicas necessárias aliadas à criatividade, até soluções que proporcionem imersão em experiências que os eventos contemporâneos necessitam.

Responsável pela criação de uma área com foco em experiências e no aprimoramento de novos padrões de documentação, processos e integração, Marcondes vai liderar equipes que incluem experts em modelagem 3D e outros profissionais de arquitetura.

… Continue lendo “RED DOOR TEM NOVO DIRETOR DE EXPERIÊNCIA IMERSIVA”

Produtoras

SÓCIOS DA BOILER ANUNCIAM A NOVA BALMA FILMES

Publicado em
Juliana Martellota e Thiago Balma

Criada por Thiago Balma, com Luiz Whately como diretor de cena associado, a Balma Films é a nova produtora do mercado nacional. A empresa conta em sua sociedade com Juliana Martellotta, Dulcidio Caldeira e Thales Aburaya, sócios também das produtoras Boiler Filmes, Boiler Entretenimento, LadyBird e Crème Company.

Thiago tem 16 anos de atuação no mercado, com base em sua expertise em criação de conteúdo na produção de filmes.

Ao longo dos anos, colaborou com projetos premiados em festivais como Cannes Lions, Clio Awards, Profissionais do Ano e El Ojo de Iberoamérica, entre outros.

Sua paixão é possibilitar que diretores e produtores realizem com alta performance suas visões em produções. Como entusiasta da inovação e dos negócios, Thiago desenvolveu seu talento para oferecer soluções inovadoras e eficientes para clientes e parceiros.

… Continue lendo “SÓCIOS DA BOILER ANUNCIAM A NOVA BALMA FILMES”
 

Games

WOW CONVIDA FÃS PARA SALVAR SEUS HERÓIS

Publicado em

Campanha nostálgica criada pela agência DRUID para o Brasil e México, convoca os milhões de jogadores do World of Warcraft a voltarem ao jogo para salvar seus heróis.

O WOW, que completa 20 anos neste ano de 2024, celebra a data com a expansão “The War Within” e a campanha “Volte para a luta e salve seus heróis”.

Desenvolvido e distribuído pela Blizzard, WOW conta atualmente com 7,25 milhões de assinantes no mundo e busca reconquistar fãs que pararam de jogar.

… Continue lendo “WOW CONVIDA FÃS PARA SALVAR SEUS HERÓIS”