Marcas

EMPRESAS SE UNEM EM CAMPANHA

Publicado em

Finish, marca da Reckitt Benckiser de detergentes mais recomendada pelos fabricantes de lava-louças, lança campanha em parceria com Electrolux, Top of Mind de eletrodomésticos no Brasil.

Com plano de mídia da BETC Havas, a ação “Não Continue Trabalhando Depois do Trabalho”, informa sobre os benefícios do uso da lava-louças e a economia de tempo e energia proporcionada pelo eletrodoméstico.

Filme revela os desafios da jornada dupla de quem trabalha durante o dia e ainda precisa lidar com a pia cheia de louças após o final do expediente.

… Continue lendo “EMPRESAS SE UNEM EM CAMPANHA”

Campanhas

VEICULAÇÃO ACOMPANHA OS CICLOS DO AGRO NO PAÍS

Publicado em

Campanha segmentada do Bradesco sobre a importância do agronegócio brasileiro, tem conteúdo adaptado ao calendário de cada região do país, que iniciou em 3 de julho e segue até 30 de junho de 2025, acompanhando o ciclo das principais culturas agrícolas.

Criada pela Aldeiah, a comunicação com o slogan “De ponta a ponta é com o Bradesco que o agro conta”, destaca a parceria do banco com o segmento.

As peças mostram como o agro é um setor essencial na vida de todas as pessoas, revelando o dinamismo e a grandeza de toda a cadeia de produção até chegar à mesa do consumidor.

… Continue lendo “VEICULAÇÃO ACOMPANHA OS CICLOS DO AGRO NO PAÍS”

Marcas

SABRINA INICIA AÇÃO HAVAIANAS EM PARIS

Publicado em
Clique para ampliar

Criada pela agência Dojo, a estratégia de comunicação de Havaianas durante os Jogos Olímpicos começou com a chegada a Paris da apresentadora Sabrina Sato com 20 malas.

Madrinha do Time Brasil e embaixadora da sandália mais famosa do mundo, Sabrina revela em conteúdo no Instagram que as malas estavam recheadas de Havaianas, parte do uniforme oficial dos atletas brasileiros nas Olimpíadas.

Em um cenário deslumbrante no subúrbio histórico de Saint-Ouen, onde ficam as instalações do Time Brasil, Sabrina Sato abriu uma das malas, apresentando o que chamou de um verdadeiro ícone brasileiro: as Havaianas.

Sabrina também interagiu com o público presente no Château de Saint-Ouen, distribuindo Havaianas iguais às que serão usadas pela delegação brasileira durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

… Continue lendo “SABRINA INICIA AÇÃO HAVAIANAS EM PARIS”
 

Mercado

MYND APRESENTA DIRETORA COMERCIAL

Publicado em
Fátima Pissarra e Stefânia Brito: continuar inovando

Com um olhar inovador para as necessidades de marcas, agências e criadores de conteúdo, Stefânia Brito assume o cargo de diretora comercial da Mynd, a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

A profissional, que possui mais de 15 anos de mercado e um portfólio repleto de cases de sucesso como o Camarote Salvador e o Baile Rosewood, chega com a missão de reforçar a estratégia que vem sendo praticada pela empresa, acelerando o ritmo de crescimento das vendas e ampliando os negócios.

Combinado à sua ampla vivência no mercado e o seu compromisso com a excelência operacional, Stefânia têm como plano estratégico potencializar os maiores eventos e projetos pelo Brasil através de ações de impacto e experiências únicas no universo da publicidade.

… Continue lendo “MYND APRESENTA DIRETORA COMERCIAL”

Agências

SUCK MY CHIC CHEGA A PARIS

Publicado em
Carolina, Dara e Flavia (Foto de Julie Lobo)

Lançada nos Estados Unidos em 2019 por publicitárias brasileiras, a Suck My Chic, agência com escritorio também em São Paulo, acaba de inaugurar uma sede em Paris.

A nova Maison Créative da França, na icônica Avenida des Champs-Élysées, e que atua storytelling e tecnologia, se estabelece em parceria com Dara de Deri, um veterano com 25 anos de indústria na Europa.

“É uma honra trabalhar com mulheres tão talentosas e ajudar a elevar esse time tão querido e competente a nível global”, diz Deri, conhecido por seu trabalho inovador e campanhas de sucesso.

A Suck My Chic se consolidou por cases e campanhas inovadoras para marcas como Deezer e L’Oréal, Reebok.

… Continue lendo “SUCK MY CHIC CHEGA A PARIS”

Marcas

NUTREN ESTREIA VIDEOCAST PRÓ-IDADE

Publicado em

“Conexão Pró-Idade”, videocast realizado pela marca Nutren Senior, da Nestlé, estreia com a presença da atriz Debora Bloch.

O projeto da marca marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+ é produzido em parceria com a agência VML, a produtora de áudio, Loud, e Zamunda, produtora de conteúdo.

Com apresentação da jornalista, escritora e militante do Ageless, Maria Cândida, o videocast terá 8 episódios de 1 hora nas plataformas YouTube, Spotify e Deezer.

… Continue lendo “NUTREN ESTREIA VIDEOCAST PRÓ-IDADE”
 

Sem categoria

WMCCANN INICIA 3ª EDIÇÃO DE PROGRAMA INCLUSIVO

Publicado em

WMcCann anuncia a abertura da terceira edição do Programa de Mentoria para Pessoas Negras. O projeto faz parte das ações de inclusão, visando a aceleração de carreira de pessoas negras. Desta vez contará com 42 participantes inscritos, maior desempenho já registrado desde a primeira edição, em 2021.

O programa utiliza a metodologia gratuita da Plataforma Goma, criado pela Meta e EmpregueAfro, consultoria em RH e diversidade étnico racial.

As ações contam com apoio da consultoria EmpregueAfro, lideradas pela CEO da empresa, Patricia Santos.

… Continue lendo “WMCCANN INICIA 3ª EDIÇÃO DE PROGRAMA INCLUSIVO”

Produtoras

ANONYMOUS ANUNCIA DIRETORA DE PRODUÇÃO

Publicado em
Renata: modelo global no Brasil

A Anonymous Content Brasil, joint venture da Anonymous Content com investimento da Creative Artists Agency, apresenta Renata Dumont como diretora geral e produtora executiva para liderar as operações de publicidade.

Em sua nova função, a executiva supervisionará o desenvolvimento de novos projetos tendo marcas e agências como parceiros.

A nomeação de Renata significa um movimento importante para a operação brasileira fortalecer seus negócios comerciais no País. A operação de publicidade, em parceria com a Rebolución, está se preparando para escalar diretores para produções.

“A publicidade se tornou uma parte significativa da operação global da Anonymous Content e agora estamos replicando esse modelo aqui no Brasil”, diz a diretora.

… Continue lendo “ANONYMOUS ANUNCIA DIRETORA DE PRODUÇÃO”

Campanhas

NISSIN INOVA SABORES NO CAFÉ DA MANHÃ

Publicado em

Alguns sabores e aromas do café da manhã dos brasileiros estão presentes de Norte a Sul do país, como o de um pão crocante na chapa com a manteiga derretendo e omelete com queijo presunto.

Nissin Lámen atende essas preferências e lança na categoria o seu famoso macarrão instantâneo nos dois sabores com campanha criada pela Dentsu e estrelada pelo chef Erick Jacquin e “Lamezão”, o mascote da marca.

As novidades Nissin Lámen Pão na chapa com manteiga e Nissin Lámen Omelete com presunto e queijo já estão disponíveis nos pontos de venda e devem permanecer nas prateleiras por cerca de três meses.

… Continue lendo “NISSIN INOVA SABORES NO CAFÉ DA MANHÔ
 

Ação Social

UMA DOSE DE REALIDADE

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Inicialmente direcionada aos parlamentares da Câmara dos Deputados e formadores de opinião, campanha da Vital Strategies e ACT Promoção e Saúde, lança campanha visando aumentar a taxação de bebidas alcoólicas no Imposto Seletivo da Reforma Tributária.

Criada pela agência Moringa, a ação tem por objetivo garantir que todas as pessoas sejam protegidas por políticas e sistemas de saúde pública eficazes e equitativos.

A Vital Strategies, organização global de saúde, atua com governos e sociedade civil para implementar estratégias em prol da saúde pública. A ACT Promoção e Saúde é uma organização não governamental que atua no controle do tabagismo e álcool e apoia a alimentação saudável e atividade física.

… Continue lendo “UMA DOSE DE REALIDADE”