Produtoras

SOMA ANUNCIA DIRETOR FELIPE HELLMEIESTER

Publicado em
Fepa: estrutura mais parruda

Com um portfólio de filmes para marcas como Coca-Cola, Volkswagen, Vale, Sadia, O Boticário, Itaú, Banco do Brasil, Avon, Samsung, BR Distribuidora, Docol e Panasonic, Felipe Hellmeister se junta ao time de diretores da Soma, produtora dos sócios Ivy Abujamra e Paulo Dantas, do Ggupo Movie.

O profissional tem trabalhos assinados por agências como Africa, AlmapBBDO, Cheil, David, Dentsu, DM9, Master, NBS, Publicis e VML.

“Fepa” como é conhecido no mercado, é formado em Cinema na FAAP e fotógrafo com atuação na indústria da comunicação.

Suas obras já foram exibidas em várias exposições individuais e coletivas como o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), o Museu da Imagem e do Som (MIS) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo. Desde 2009 suas obras fazem parte da coleção permanente de fotografia Pirelli do MASP.

… Continue lendo “SOMA ANUNCIA DIRETOR FELIPE HELLMEIESTER”

Patrocínio

NESTLÉ INOVA RECEITAS NO MASTERCHEF BRASIL

Publicado em

Patrocinadora master da 11ª edição do MasterChef Brasil, Nestlé, com as marcas Aveia, Nescafé e Receitas, apresenta novas possibilidades de receitas, destacando a variedade e a qualidade de seus produtos.

A empresa também vai patrocinar a versão Confeitaria do reality gastronômico da Band em novembro.

Na atual temporada do MasterChef Brasil, Nestlé Aveia desafiará os participantes em uma prova. Tradicionalmente consumida no café da manhã, a aveia está conquistando novos espaços na culinária, e a marca quer mostrar ao público todas essas possibilidades e descobertas.

… Continue lendo “NESTLÉ INOVA RECEITAS NO MASTERCHEF BRASIL”

Promoção

COLLAB BURGER KING E MAGALU ANUNCIA PROMOÇÃO

Publicado em

Quem diria, uma influenciadora virtual anunciando um sanduíche real produzido com ingredientes naturais.

Collab entre o Burger King e Magalu rende campanha estrelada pela Lu e que consegue levar para o consumidor a referência das duas marcas.

Essa estratégia vem rendendo frutos para a rede de fast food, que já levou para a propaganda nomes como a atriz Larissa Manoela e até o astro pornô, Kid Bengala.

Até o jingle do Magazine Luiza entrou na dança, cantado pela influencer digital da marca com letra trocada, informando que promoção “Tem no Burger King”.

… Continue lendo “COLLAB BURGER KING E MAGALU ANUNCIA PROMOÇÃO”
 

Televisão

REDE TV! TRANSMITE JOGO INÉDITO DA NFL

Publicado em

Uma das emissoras oficiais da NFL, a Rede TV! vai mostrar com exclusividade na TV aberta a prmeira partida da liga de futebol americano realizada na América do Sul.

O jogo entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, acontecerá em São Paulo, na Arena Corinthians, no dia 6 de setembro.

O Brasil é atualmente o terceiro maior país em números de fãs de futebol americano, somente atrás dos Estados Unidos e do México, com mais de 35 milhões de torcedores.

Desde 2022, RedeTV! têm consolidado parceria com a NFL. A ampla cobertura do torneio no canal, com transmissões ao vivo das partidas, playoffs e edições do Super Bowl, é um trabalho que vem fortalecendo o crescimento da comunidade de fãs no Brasil.

Com a transmissão do jogo na Arena Corinthians, a RedeTV! e a NFL anunciam mais um passo na expansão desta história de sucesso e paixão pelo esporte. A transmissão exclusiva na televisão aberta pela RedeTV! garantirá que milhões de fãs possam acompanhar cada jogada e a emoção do primeiro jogo da NFL em solo brasileiro.

“Estamos extremamente entusiasmados por mais esta parceria com uma das maiores propriedades esportivas do mundo, que possui uma expressiva legião de fãs no Brasil”, diz Amilcare Dallevo Neto, Head of Sales and Value Creation da RedeTV!

… Continue lendo “REDE TV! TRANSMITE JOGO INÉDITO DA NFL”

Agências

GINGA AGREGA LÍDERES À SOCIEDADE

Publicado em
Todos os sócios (clique para ampliar)

Lançada há 22 anos inicialmente com atuação no digital, a Ginga pratica hoje todos os formatos de comunicação.

Nesta fase, decidiu promover a sócios seis líderes de áreas da empresa. Passam a fazer parte da sociedade, hoje integrada por Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo, a CCO Fernanda Fontes, a Head de Produção Audiovisual Francine Azevedo, a CFO Karen Mendes, a Head de Pessoas e Cultura Laís Araújo, o Head de Design David Galasse e o Head de Novos Negócios Thomas Rebergue.

A Ginga tem atualmente em seu portfólio 16 clientes, entre os quais Mercado Livre, Kopenhagen, Friboi, Polenghi e Campari. A agência fechou 2023 com uma receita líquida de R$ 29 milhões e projeta, para esse ano, cerca de R$ 40 milhões.

… Continue lendo “GINGA AGREGA LÍDERES À SOCIEDADE”

Campanhas

KTO LANÇA CAMPANHA PARA CRESCER NO PAÍS

Publicado em

À espera da regulamentação oficial, o mercado de apostas esportivas online no Brasil tem a expectativa de crescer muito além dos quase R$ 120 bilhões que já movimenta por ano.

E mais um player lança campanha publicitária visando aumentar seu número de clientes. Trata-se da KTO, empresa escandinava com sedes em em Malta, Curaçao, Irlanda e Chipre.

A campanha criada e produzida pelo estúdio Asa Onze, com o conceito “Cada jogo é único”, visa incentivar a formação de círculos de amigos para acompanharem e compartilharem os resultados de vitórias e derrotas.

… Continue lendo “KTO LANÇA CAMPANHA PARA CRESCER NO PAÍS”
 

Agências

BETC CONQUISTA MÍDIA DA SEPHORA

Publicado em
Marca chegou em 2012 com anúncio no Facebook

Marca presente no Brasil desde 2012, onde vem trabalhando sua comunicação com agências especializadas, terá sua primeira experiência com uma das maiores do setor.

A BETC Havas conquistou a conta de Mídia da Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo. A agência será responsável pelos da marca, que possui 37 lojas espalhadas por todo o Brasil.

No mês de junho, através de concorrência, a Sephora elegeu a Loures, agência de PR da FSB Holding para liderar as estratégias de comunicação de marcas, produtos e temas institucionais da companhia

… Continue lendo “BETC CONQUISTA MÍDIA DA SEPHORA”

Campanhas

CAIXA AJUDA A VIRAR O JOGO

Publicado em

Principal fomentadora e maior apoiadora do esporte nacional, a CAIXA lança campanha criada pela Propeg incentivando os atletas brasileiros que disputarão os Jogos Olímpicos de Paris.

A ação destaca a importância da instituição com o conceito “o apoio da CAIXA vira o jogo”, reforçando que o esporte está no DNA do brasileiro e que o investimento da base ao topo é que potencializa e vira o jogo na vida do atleta.

… Continue lendo “CAIXA AJUDA A VIRAR O JOGO”

FIAP 2024

PRESIDENTES DE JÚRI FALAM DE EXPECTATIVAS

Publicado em
Clique na imagem para ampliar

Sob o comando de Mara Fernandez, Chief Transformation Officer da PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina, e diretora geral do FIAP, os presidentes dos quatro grandes júris comentaram sobre suas expectativas quanto aos trabalhos que concorreram nesta 55ª edição do evento.

O webinar “Face to Face”que reuniu os comandantes dos júris de Formatos, Inovação, Anúncios e Produção do Festival Ibero Americano de Criatividade como tema central a “Inteligência Criativa.

Participaram Anna Roca, diretora geral da Proximity Barcelona, que preside a disciplina de Formatos, Andrés Ordóñez, Diretor Global de Criação da FCB, EUA, em Inovação, Erh Ray, CEO Fundador e CCO da BETC Havas, Brasil, Anúncios; e Manuel Camacho, presidente e sócio fundador da LaDoblevida, México, que lidera a Produção.

… Continue lendo “PRESIDENTES DE JÚRI FALAM DE EXPECTATIVAS”
 

Datas

TRAMONTINA CELEBRA O DIA MUNDIAL DO ROCK

Publicado em

O Dia Mundial do Rock, a ser comemorado no próximo sábado (13) ganhou uma homenagem especial da Tramontina, que transformou uma pá, produto de seu portfólio para uso no campo, jardinagem e agricultura, em guitarra.

A produção é inspirada nas primeiras cigar box guitars construídas por trabalhadores rurais e músicos itinerantes com caixas de charuto, pedaços de madeira e fios de arame, comuns entre os artistas do Blues, considerado o pai do Rock.

O objetivo é comemorar a data e fazer uma homenagem à história que envolve não só seu surgimento, mas todos os artistas e feitos da música,

… Continue lendo “TRAMONTINA CELEBRA O DIA MUNDIAL DO ROCK”