Ação Social

TELETON 2024 BATE META COM RECORDE DE DOAÇÕES

Publicado em
Fotos de Rogério Pallata

Encerrada na madrugada deste domingo (10), a 27ª edição do Teleton, campanha conjunta da AACD e SBT, registrou a arrecadação de mais de R$ 36 milhões em doações.

A meta da entidade este ano era chegar aos R$ 35 milhões. Foram mais de 18 horas de programação ao vivo transmitida pela emissora parceira da AACD, com a participação de dezenas de artistas e apresentadores do SBT.

A presença de Renato Aragão, humorista de 93 anos e um dos idealizadores do “Criança Esperança”, da Globo, emocionou o público, mostrando que solidariedade não tem espaço para concorrência.

… Continue lendo “TELETON 2024 BATE META COM RECORDE DE DOAÇÕES”

Entretenimento

AVENTURA HALL SUBSTITUI O ICÔNICO TEATRO ALFA

Publicado em
Aniela Jordan e Luiz Calainho no novo Aventura Hall

Com o nome provisório de Aventura Hall, até a venda do naming rights, substitui o antigo e icônico Teatro Alfa, um dos mais tradicionais espaços culturais de São Paulo.

O empreendimento da Aventura, maior produtora de espetáculos do país, foi idealizado por Luiz Calainho e Aniela Jordan e será inaugurado no segundo semestre de 2025.

Incorporado ao Beyond The Club, primeiro clube high experience do Brasil, idealizado pela KSM Realty, BTG Pactual, Realty Properties, o teatro ressurge com um novo conceito.

… Continue lendo “AVENTURA HALL SUBSTITUI O ICÔNICO TEATRO ALFA”

Exclusivo

MITSUBISHI E SUZUKI VOLTAM PARA A AFRICA CREATIVE

Publicado em

Conforme apurado com fontes do mercado por este Blog, a Africa Creative deve anunciar nesta segunda-feira (11) o retorno da conta publicitária da Mitsubishi Motors e da Suzuki.

A agência já havia atendido a empresa por quase 15 anos, desde 2005. Em 2020 a conta migrou para a Tech and Soul, que criou campanhas sob a direção criativa do sócio Flávio Waiteman.

Aliás, o próprio Waiteman atendeu Mitsubishi durante sua passagem como diretor criativo da Africa, além de Vivo e Itaú. A Tech and Soul foi lançada no final de 2017.

… Continue lendo “MITSUBISHI E SUZUKI VOLTAM PARA A AFRICA CREATIVE”
 

Datas

AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS

Publicado em

Em busca de boas novas, atraídos por uma tenda mística, paulistanos de frente com uma figura mística acabaram tendo um alerta preocupante sobre Diabetes.

A ação foi idealizada pela Giusti Creative PR, com produção da Santeria, e realizada no Viaduto do Chá, ícone do coração de São Paulo.

Na abordagem, a mística puxava cartas personalizadas, com personagens que representavam os fatores de risco para o desenvolvimento, prevenção e detecção da doença, sempre reforçando que quando o assunto é o futuro da saúde, o melhor é buscar um médico e manter os exames em dia.

… Continue lendo “AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS”

Marcas

PADERRI E O BRIOCHE NOSSO DE CADA DIA

Publicado em

Paderrí, marca de panificação, confeitaria e Food To Go, da empresa francesa Norac Food, no país desde 2018, lança campanha visando incorporar no hábito dos brasileiros o consumo dos seus originais brioches.

A ação é realizada em parceria com o canal de gastronomia, viagens e entretenimento Tastemade BR, que divulga vídeos da Paderri na Tastemade TV, YouTube, Instagram, Facebook e Pinterest.

Paderrí atua no mercado nacional em supermercados, especialmente em São Paulo, onde distribui 60% do seu volume, seguido pelo Sul e Rio de Janeiro.

A marca oferece as verdadeiras receitas francesas através de seu portfólio inovador com a linha de brioches, madeleines e crepes, trazendo a experiência da padaria francesa para a mesa dos brasileiros.

… Continue lendo “PADERRI E O BRIOCHE NOSSO DE CADA DIA”

Out Of Home

NEOOH INVESTE NA SUA EXPANSÃO

Publicado em
Andari: oportunidades de inovação

Em busca de novas parcerias para agregar valor ao seu portfólio, a NEOOH, líder em mídia Out of Home no Brasil, anuncia a contratação de Jued Andari como diretor de Relações Institucionais.

Reportando-se diretamente ao CEO, Leonardo Chebly, Jued Andari terá a missão de gerir as demandas institucionais e maximizar o desempenho das concessões da NEOOH, garantindo a proximidade e o alinhamento com as necessidades dos stakeholders.

Com sólida trajetória no setor de eventos e publicidade, Andari foi responsável pela área de esportes da Dream Factory, onde liderou projetos de grande impacto, como a Maratona do Rio e o Rally dos Sertões.

… Continue lendo “NEOOH INVESTE NA SUA EXPANSÃO”
 

Marcas

OLD SPICE LIBERTA SOVACOS

Publicado em

Após processo de reformulação, com relançamento da linha de produtos, fragrâncias e embalagens, Old Spice, marca de desodorantes da P&G, lança o o movimento “Liberte Seu Sovaco”.

Com campanha criada pela Wieden + Kennedy, a marca convida a geração Z a se sentir mais confiante em relação às suas axilas.

O filme repete o humor irreverente e icônico de Old Spice, para reforçar que, com o produto é possível ficar protegido e perfumado o dia todo, livre para mostrar os sovacos sem medo. A trilha, 100% autoral, dá ritmo ao movimento e convida as pessoas a participarem dessa grande ode às axilas.

… Continue lendo “OLD SPICE LIBERTA SOVACOS”

Inovação

DAILY ART SP DEMOCRATIZA ACESSO A OBRAS E GALERIAS

Publicado em
Tito: experiências únicas e acessíveis

Tiago “Tito” Ribeiro, especialista em conteúdo, inovação e transformação digital, há 15 anos no mercado publicitário, lança o projeto Daily Art SP, iniciativa que promete amplificar a experiência artística cotidiana em São Paulo.

Há mais de 9 anos como professor de Social Media da Miami AdSchool nos Estados Unidos, Peru e México,Tito tem passagens por várias agências no Brasil e no exterior.

Foi diretor Digital da VML Peru, do grupo WPP e diretor de Inovação na Biederman McCann do Paraguai. No Brasil, trabalhou como freelancer em agências como GUT e Almap BBDO.

… Continue lendo “DAILY ART SP DEMOCRATIZA ACESSO A OBRAS E GALERIAS”

FIAP 2024

GRAND SLAM DO FIAP CONSAGROU A ALMAP

Publicado em
Diego Villas Bôas recebe prêmio da Almap BBDO

À frente da GUT Buenos Aires e Circus Grey do Peru, a Almap BBDO foi consagrada na cerimônia de entrega dos prêmios especiais do Festival Ibero Americano de Criatividade 2024 como líder do Grand Slam, definido a partir da soma da pontuação das agências no Cannes Lions, FIAP e festivais locais.

No evento realizado durante a Advertising Week Latam, no museu Papalote Del Niño, na cidade do México, a agência brasileira foi representada pelo seu diretor geral de Produção Audiovisual, Diego Villas Bôas.

O apresentador da cerimônia foi o locutor e dublador Sebastian Llapur, argentino-mexicano conhecido por dar vida a personagens icônicos como Darth Vader e Colossus.

… Continue lendo “GRAND SLAM DO FIAP CONSAGROU A ALMAP”
 

Agências

PERALTA AMPLIA EQUIPE COM FOCO NO DIGITAL

Publicado em

Peralta: foto Paschoal Rodrigues

Depois de retomar a trajetória de sua agência no último mês de maio, Alexandre Peralta agora investe em profissionais visando reforçar sua equipe criativa de digital.

A Peralta Creatives anuncia a contratação de Patricia Moutinho, especialista em estratégia e planejamento para mídias digitais e redes sociais, e Giovanna Sparvolli Prestes, diretora de Arte Júnior.

Alexande Peralta havia deixado a Africa, onde por quatro anos comandou a equipe de Criação para a conta do Banco Itaú. Sua Peralta Creatives conquistou em outubro a conta da escola Avenues São Paulo, segundo campus global da World School, para quem já lançou a primeira campanha.

… Continue lendo “PERALTA AMPLIA EQUIPE COM FOCO NO DIGITAL”